contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

sexta-feira, setembro 25, 2015

FAZENDO A DIFERENÇA EM MEIO AO CAOS

"Então disseram uns para os outros: Não fazemos bem; este dia é dia de boas novas, e nos calamos; se esperarmos até à luz da manhã, algum mal nos sobrevirá; por isso agora vamos, e o anunciaremos à casa do rei" [2 Reis 7:9]
Houve grande fome em Samaria, ao ponto de se vender uma cabeça de um jumento por oitenta peças de prata, e a quarta parte de um cabo de esterco de pombas por cinco peças de prata. Imagine você, uma cidade totalmente cercada por homens fortemente armados, ninguém entra, ninguém sai.
Não consigo imaginar uma mãe entregando o seu próprio filho para ser cozido e depois comido. Era exatamente esta a situação de Samaria, "Sitiada", uma situação desesperadora. 
Não sei ao certo, como você se encontra neste exato momento, nem como vai sua vida, teus sentimentos, teus caminhos, com certeza você o sabe. Mas, de uma coisa eu tenho por certo, "Que nada vai impedir que Deus venha à cumprir o que Ele tem reservado para a sua vida". Porque nenhum dos Seus planos poderá ser frustrados.
Talvez você já tenha subido no muro da incerteza, da intolerância, da indiferença, perdido a esperança, ao ponto de pensar em desistir. 
Eu venho te dizer: "Levante-se, tome uma atitude diante de Deus, não entregue o que há de melhor na sua vida para ser destruir, não aceite as migalhas do Diabo, não troque a eternidade por momentos efêmeros, não vale a pena tentar fugir do que Deus já decretou para a sua vida, NÃO DESISTA!
O que eu aprendo com esta situação, é que Deus usa de quem quer, age como e quando quer, libera a provisão quando não há mais nenhuma saída, pois para Ele o impossível é inexistente.
 Afinal, não há lugar para dois pensamentos  nossa mente:  "A INCREDULIADE E A INCERTEZA. 
O oficial que o rei apoiava o seu braço, duvidou da palavra do profeta de Deus, e pagou com a própria vida. 
Entenda uma coisa meu amado (a) e precioso (a) irmão (a), se a provisão para tua vida estiver sitiada, se você tem olhado para o lado e não tem encontrado ninguém a quem recorrer, não se desespere, aquieta-te, o socorro está chegando. 
Parece ESTRANHO estranho mas não é, O SOCORRO ESTÁ CHEGANDO. Pois o mesmo que faz a ferida, sarará, o mesmo que nos deu a vida, proverá para a vida!
Se não tiver ninguém para vir ao teu socorro, nem um voluntário sequer, Deus vai usar "QUATRO LEPROSOS", para trazer a provisão até você. Eles vão ficar tão inquietos, que irão falar um para o outro: "Não é justo ficarmos aqui, matamos nossa fome, estamos saciados, e os nossos irmãos (as) passando necessidade. Levantemos e vamos a anunciar as Boas Novas. Alegre-se as noticias de um novo ciclo para sua vida chegou. Jesus te Ama.
Ronaldo A. Bezerra
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário