contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

segunda-feira, julho 21, 2014

Um Propósito

"Assim fiquei sozinho, olhando para aquela grande visão; fiquei sem forças, muito pálido, e quase desfaleci" (Daniel 10:8).

As vezes me pergunto, que tipo de revelação temos tido? O que realmente temos recibo da parte de Deus que tem feito a diferença em nossas vidas? Ou simplesmente temos passado a largo, daquilo que Deus tem preparado, nos chamado para realizar através da Sua Pessoa.
Daniel recebeu a revelação de Deus, entendeu que a mensagem era verdadeira e numa visão veio-lhe o entendimento da mensagem. Será que temos buscado o entendimento da verdadeira mensagem que Deus tem trazido aos nossos corações? Ou temos nos perdidos em múltiplos pensamentos, deixando-nos desnorteados sem direção?
Não foi o que aconteceu com Daniel.Suas ações foram focadas, diante da seriedade da "Mensagem".
1.  Chorou por Três Semanas.
      *  "Naquela ocasião, eu, Daniel, passei três semanas chorando" (Daniel 10:2).
2.  Por Três semanas Daniel absteve-se, ou seja, ele privou-se de provar comidas e bebidas saborosas.
      *  "Não comi nada saboroso; carne e vinho nem provei; (Daniel 10:3).
3.  Ele não se perfumou por um período de três semanas.
      *   "Eu Daniel, não usei nenhuma fragrância perfumada durante três semanas" (Daniel 10:3).
Me deparo mais vez, com a questão da negação, do perder para ganhar. Precisamos nos humilharmos perante a Poderosa Mão de Deus. Precisamos entregar tudo no altar. Parece até palavra de efeito, mas não , isso chama-se "Mensagem de Deus", revelação do Seu coração para os nossos corações.
Não tenha dúvida, ao ouvirmos a voz do anjo, desfaleceremos, cairemos de joelhos, procuraremos nossas forças e não à encontraremos, nos renderemos. Ouviremos a seguinte afirmação: "Não tenha medo, (...). Desde o primeiro dia em que você decidiu buscar entendimento e humilhar-se diante do Seu Deus, suas palavras foram ouvidas, e eu vim em resposta a elas". Decida-se, a entender ou continuar andando em circulo. "Jesus te Ama!"
Ronaldo A. Bezerra
Reações: