contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

sábado, abril 12, 2014

Reveja Os Seus Valores

"Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante a tua face, Senhor, e glorificarão o teu nome" .(Salmos 86:9).
Todas as nações que fizeste
O salmista reconhece a Soberania de Deus, e atribui a Ele tudo o que existe. O que foi criado para o louvor e engrandecimento do Seu nome, somente Ele poderia criar. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis. Fico pensando, o que poderia está acontecendo neste exato momento ao redor do mundo, entre as nações. Rumores de guerra, terremotos, pestes incuráveis e todo tipo de escândalo, o amor de muitos esfriando-se. Pai matando filho, filho matando mãe. Vivemos em uma sociedade pós-moderna, num sistema globalizado onde as potencias mundiais ditam a ordem do jogo, até quando? Sei que todo esse contexto está inserido nas palavras de Jesus Cristo, quando Ele nos adverte para o cuidado com os falsos profetas: "Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim".
Se prostrarão perante a tua faceTemos o costume de rotularmos a religião que somos, a cor, raça, o estilo musical, o gosto preferido do vestir, o gueto em que fazemos parte, mas na maioria das vezes esquecemos quem realmente somos, e quem é o Deus que professamos como SENHOR de nossas vidas. De uma coisa tenho por certo, um dia estaremos ante o Trono de Deus, independe da religião, da raça, cor, sociedade, nível social, o volume da conta bancária. Ah! pode ter certeza que não escaparemos, até mesmo aqueles que dizem que Deus não existe, se fará presente neste dia memorável. Porque está escrito: " ‘Por mim mesmo jurei’, diz o Senhor, ‘diante de mim todo joelho se dobrará e toda língua confessará que sou Deus’ ".
Glorificarão o teu nome SENHOREm dado momento de nossas vidas, enfrentamos adversidades, tribulações e muita das vezes não entendemos o porque desse sofrimento que parece infindável, que nos maltrata, subtrai nossa força, gera insegurança e ao mesmo tempo nos oferece desvios,com o propósitos de tirarmo-nos do caminho, impedindo-nos de chegarmos, a plena concretização da santa vocação. "Apresentemo-nos ante a sua face com louvores, e celebremo-lo com salmos". Erga sua cabeça, você tem um valor para Deus, reveja os seus valores, não desista. Abra sua boca e declare, mesmo diante do caos: "Louvar-te-ei, Senhor Deus meu, com todo o meu coração, e glorificarei o teu nome para sempre".

Ronaldo A. Bezerra
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário