contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

sábado, março 08, 2014

MULHER

"Lembrai-vos da mulher de Ló" (Lucas 17:32). Num dia tão precioso como este, paro para meditar acerca da figura da mulher e me deparo com a história da mulher de Ló. Fiquei pensando comigo mesmo, porque Jesus Cristo é tão enfático quando diz: "Lembrai-vos da mulher de Ló"? Não tenho dúvida que Ele está sintetizando uma advertência verbal, ou seja, Jesus está sugerindo e ao mesmo tempo advertindo as mulheres em sua maioria, com o cuidado de guardar-se, de lembranças pecaminosas, uma vida recheada de vanglorias e lascívias sensuais. Já faz algum tempo, que temos presenciado o crescimento da mulher no mercado de trabalho, a valorização e reconhecimento por parte de empresas multinacionais, ao talento da mulher. A Bíblia fala sobre a mulher virtuosa, do seu talento que excede os rubis, do seu caráter exemplar como filha, esposa, mãe, amiga, profissional, sempre pronta à servir.

Mulher, sinônimo de preciosidade. Mulher a primeira a expandir as Boas Novas do Reino de Deus. Mulher, que buscava recursos para custear o ministério de Jesus Cristo. Mulher que um dia conquistou a liberdade de expressão E VIDA.

Fica aqui nosso carinho, amor e reconhecimento do valor de todas as mulheres. Que Deus continue abençoando a vida de cada mulher nos cantos do planeta terra.

Ronaldo A. Bezerra
Reações: