contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quinta-feira, fevereiro 13, 2014

O Dia Seguinte

"E aconteceu que no dia seguinte Moisés disse ao povo: Vós cometestes grande pecado. Agora, porém, subirei ao Senhor; porventura farei propiciação por vosso pecado" (Êxodo 32:30)

Muita das vezes nos inquietamos com o dia seguinte, mas jamais saberemos o que nos ocorrerá. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Vivemos em um tempo, que a velocidade dos acontecimentos, em sua maioria, excede nosso entendimento como se estivéssemos desconectados com os fatos do presente. Aquieta-te minha alma, é o que precisamos fazer, 'Dá um comando à nossa alma', do contrário, sucumbiremos. 

Não existe nada mais precioso do que nos entregarmos totalmente nas Mãos de Deus, na certeza que Ele tem o controle de tudo, e que nada sairá em desarmonia com a Sua Vontade. Quando passamos a caminhar com esse Deus, compreendemos quão bom e agradável são os Seus Propósitos para as nossas vidas, inseridos dentro do mais elevado nível de intimidade, Pai, Filho e Espirito Santo. 


'O Dia Seguinte' nos é reservado para vivermos em total dependência d'Ele, pois se assim não fora, do que adiantaria? O homem sem Deus é vazio e descrente de tudo em sua volta, somente consegue enxergar o que lhes parece palpável, anda por vista, a fé é obra do acaso, resultante de uma mente recheada de pensamentos positivos que alcançou seus objetivos. 

Mas, 'O Dia Seguinte', exige algo muito mais de nós, "Atitude", é o que vai nos assegurar, pra quem, pra onde, com quem, nós caminharemos, não somente o dia seguinte, mais por toda a eternidade. Porque não edificar um altar hoje mesmo ao SENHOR? Separai-vos, pois amanhã Deus realizará grandes coisas em nossas vidas. O choro poderá perdurar, por a noite toda, a mas a 'Exultação' chegará no "Dia Seguinte". Você crer nisto?
Reações: