contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Confiança

"E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam" (Isaías 58:11)


Até que ponto e em quais circunstâncias confiamos em Deus? Será que realmente temos descansado em Suas Promessas? A continuidade de nossos projetos, denota perseverança, que por sua vez nos leva a consumação do chamado. "Pai, está consumado, em Tuas Mãos entrego o Meu Espírito", palavras de Jesus Cristo no Gólgota, ao completar sua missão. O que temos nós dito para Deus? Eis-me aqui hoje, e 'AMANHÃ'? Não posso mais, pois não tenho mais tempo, nem forças, nem vontade, quero um tempo para mim mesmo (a), não aguento mais tanta pressão. 

Em quem você tem confiado? O propósito de Deus foi resgatar o homem para um novo relacionamento, para uma vida com 'Propósitos'. Não foi meramente por acaso que você se encontra hoje onde se encontra, rodeado (a) de pessoais que jamais pensou em conhecer, conviver e compartilhar um Sonho. Pois tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. 
Muita das vezes não compreendemos o agir invisível de Deus, mas, Ele tem nos guiado continuamente por lugares áridos. Até mesmo o que pensávamos que não conseguiríamos realizar, Deus o fez pelo seu favor imerecido, Sua Mão potente tem nos sustentado de pé.Você tem confiado n'Ele?
Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor. O que faz da carne o seu braço, é comparado "A um arbusto no Deserto", como numa terra salgada onde nada sobrevive. O que confia no SENHOR, é comparado "A uma árvore plantada junto às águas", que não temerá quando chegar o calor". 

Talvez você esteja passando por um tempo adverso, onde tudo parece contrário, onde as circunstâncias te impedem de enxergar o cumprimento das promessas. A Palavra do SENHOR é lâmpada que ilumina os nossos passos e luz que clareia o nosso caminho. Meu querido irmão (a), de uma coisa eu tenho por certo, que o manancial de águas jamais secará. Você tem confiado realmente em Deus?
Ronaldo A. Bezerra
Reações: