contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

sábado, outubro 05, 2013

VOCÊ VAI DESISITIR

Qual Tem Sido Sua Atitude? Tomamos decisões em nossas vidas, por vários motivos, e na maioria das vezes não era exatamente aquilo que deveríamos ter feito, nos precipitamos. Fomos criados por Deus para um propósito Eterno e Maravilhoso, que está intrinsecamente ligado com o Seu caráter, imagem e semelhança. Me permita perguntar-lhe, o que você tem feito para continuar firme no "Caminho Eterno? Você tem esperado confiadamente no Único Deus Vivo, Poderoso que é capaz de realizar em sua vida, infinitamente mais, do que tudo aquilo que você pediu ou pensou? Se a sua resposta for positiva, lembre-se, Deus está trabalhando a vosso favor. Ele vela por Sua Palavra para cumpri-lha. Chegou o tempo do novo nascimento ser evidenciado em sua vida.
Você Já Pensou Nisto?
Mas, existe uma outra etapa que teremos que nos permitir experimentar, em nosso trajeto rumo ao cumprimento do eterno propósito. Precisamos nos esquecer das coisas que para traz ficaram, por mais que dissermos que não lembramos de coisa alguma, a vigilância é necessária triplicadamente. O "Morrer" é o complemento do "Nascer" para uma vida eterna, já pra o "Nascer" o remate é o "Viver", isso na esfera terrena. O objetivo de Deus é nos matar nesta vida, para nos dá uma vida mais excelente "A Vida Eterna"
O Que Precisamos Fazer
Chegamos ao ponto nevrálgico desse assunto, ou seja, onde se entrelaça, onde se encontram todos os pontos primários na estância da sobrevivência relacional. Não podemos de forma alguma descontinuar, esse projeto tão grandioso, pelo qual fomos escolhidos para construirmos um legado para os nossos filhos, nossa família.
Pedimos, pedimos e nos esquecemos, quando menos esperamos, chega da parte de Deus o que pedimos. Nos deparamos com um problema, o que fazer? Plantamos tudo o que tínhamos de direito, até mesmo o que não deveríamos plantar, mas o tempo de arrancar o que se plantou chegou.
Fica um alerta! Não desista, siga em frente, você foi escolhido (a) para vencer, para que retroceder? Você vai desistir?
"Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou." (Eclesiastes 3:2)

Ronaldo A. Bezerra

Reações: