contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

sábado, julho 13, 2013

CONTRA A ESPERANÇA

Ronaldo A. Bezerra - Página Oficial

"Abraão, contra toda esperança, em esperança creu, tornando-se assim pai de muitas nações, como foi dito a seu respeito: "Assim será a sua descendência (Romanos 4.18)

Existem momentos em nossas vidas, que parece que tudo está contrário ao que buscamos, queremos e sonhamos. Em nossa ótica natural não conseguimos avançar, como se estivéssemos ancorados, sem condições propícias para prosseguir. O que fazer então? Confiar, confiar! Sem perder a perspectiva de realização, não daquilo que planejamos, mas, do que foi planejado por Deus para as nossas vidas. Foi exatamente isto o que aconteceu com Abraão, tudo o que ele planejara, deu errado, em dado momento a "Promessa" parecia que não iria cumprir-se. Não diferencia de muitos de nós, nos dias atuais. Nos rendemos ao Senhorio de Cristo Jesus, recebemos uma nova vida, deixamos para traz uma vida de derrotas, que ao nosso vê, estávamos aproveitando o melhor que podíamos aproveitar, engano nosso:
"Estávamos perdidos, desgarrados como ovelhas sem pastor. O príncipe da potestade do ar aviam-nos cegados, tinha ele o controle de nossas vidas em suas mãos, por direito, mediante nossas escolhas". Hoje, livre somos, mesmo assim somos tendenciosos a duvidar, retroceder, qualquer vento contrário nos assusta, chegamos até mesmo perguntar: "Onde estais, Deus?" Como se Ele por algum instante nos deixasse só. como poderia Ele revogar Sua Palavra? "Estarei convosco todos os dias, até a consumação dos séculos", palavras de Jesus Cristo. Talvez você esteja neste momento se questionando, "Mas comigo não funciona, sempre deu tudo errado para mim". Posso te garantir, mesmo que o mundo inteiro venha te decepcionar, Jesus Cristo jamais te decepcionará. Nessa esperança Abraão creu, mesmo tudo saindo errado, quando tudo parecia não ter mais solução, Abraão creu. Contra toda a esperança, em esperança Abraão creu. E você, em quem está sua esperança?

Ronaldo A. Bezerra
Reações:

1 comentários:

  1. Quão formosos são os pés dos que anunciam as boas novas... Ronaldo A. Bezerra Deus é contigo!

    Irmão Carlinhos

    ResponderExcluir