contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

sábado, junho 01, 2013

REGRESSAR

"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão"

 (João 10:27,28).


Quem é que gosta de perder? Creio, que em sua totalidade, poucos ou quase ninguém, gosta de perder. Na verdade, somos ensinados pelos os nossos pais para vencer e vencer, ser bem sucedidos, e na maioria das vezes, poucos de nós somos ensinados a enfrentar a perda. Em um mundo globalizado, onde temos em pauta o frenesi eletrizante dos acontecimentos virtualizado, moldado às práticas de uma adversidade de valores invertidos, onde quem ganha sempre é quem tem mais, onde você só vale por aquilo que você demonstra ser ou ter. O que pensar sobre tudo isto, pois afinal, somos seres pensantes, levados a sobriedade e ao equilíbrio do pensar, resultante de uma vida onde os princípios que nos norteia,  é a Palavra de Deus, Seus Preceitos e Mandamentos, inerentes à Sua Vontade. Quando falo isso, estou pensando, como será que está a sua vida neste momento? Como vão seus pensamentos, no que Deus Pode ajudar você? Somente tenho convicção de uma coisa, "Você é precioso (a) para o SENHOR", não importa como você se encontra agora, o que importa é como você quer se encontrar amanhã. Tenha por certo, "Nada é
impossível ao que crer", não existe em hipótese alguma a possibilidade da derrota como um todo, perderemos algumas lutas, venceremos outras, mas, a batalha não é nossa é do SENHOR que criou os céus e terra, Ele sim, tem o controle de tudo em Suas Mãos. O que você está esperando? Tome uma atitude de fé, ousadia, intrepidez, exercendo a voluntariedade de um espirito quebrantado e contrito na presença do Deus Vivo, Poderoso, Amoroso, Benigno, longânimo, tardio em irar-se. Jesus Cristo condiciona a ovelha a Ouvi-lho, inquirir e não escusar-se d'Ele, como recompensa, teremos a vida eterna, não pereceremos, e a certeza de que Ninguém, nos arrebatará se Suas Mãos. Se você está distante, chegou o tempo de regressar, se você ainda não entendeu o que Deus está tentando te falar, caia em si, e compreenda que nenhum dos Seus planos podem ser frustados. 

Ronaldo A. Bezerra
Reações:

2 comentários: