contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quarta-feira, março 27, 2013

A MOTIVAÇÃO CORRETA


"Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono" ( AP. 3:21).

  1. 1. O PRÊMIO PERFEITOSe a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão. Somos sabedores que o Templo e Morada do Espírito Santo é aquele que confessa o Nome de Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador. Apóstolo Paulo é enfático quando declara: "Tenho por certo que Aquele que começou uma boa obra, há de completá-la até o dia de Cristo Jesus", essa é a convicção que temos que ter. Jesus Cristo, através de João, ratifica esta promessa, que estaríamos com Ele assentado em Seu Trono. Você já se imaginou assentado no Trono de Deus? Não sei ao certo como anda sua vida, seu relacionamento com Deus, com o seu próximo, com sua família, com você mesma! Você tem rompido de fé em fé, você tem realizado vôos como águia? Ou você não tem encontrado forças para dar continuidade aos seus projetos? Erga os olhos para o alto e veja pelos olhos da fé. Não ande por vista. Há uma recompensa para aquele que vencer!
  2. 2. O ESCOLHIDO PARA VENCER O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. Durante estes doze anos de ministério, tenho aprendido que para o vencedor existe uma trajetória a ser seguida, que muita das vezes não teremos êxito, no sentindo de vitória, pelo contrário, teremos baixas, mas, feliz aquele que entende que o mais importante não é começar bem, e sim terminar bem. Talvez você tenha iniciado um projeto com todo gás, com toda força necessária, e de repente veio a desmotivação, o cansaço, o desânimo, aquilo que parecia um sonho, agora se tornou um fardo. "Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobre carregados e vos aliviarei". Há uma condição para você ter descanso e paz, você precisa aprender de Mim, é necessário você ter a capacidade de reconhecer os seus erros, seus defeitos e limitações. Características de um vencedor: "Ganhar, Perder e Reconhecer!
  3. 3. A MOTIVAÇÃO CORRETA - Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Portanto, somente será possível alcançarmos o alvo, esquecendo-nos das coisas que para traz ficaram. Nós que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. Se você  parar para ouvir sua alma, se permitir um diálogo com a mesma, algo de novo irá acontecer, você descobrirá que durante este tempo todo, esteve distante de si mesma, mas Deus, na Pessoa do Seu Filho Jesus Cristo, sempre esteve contigo, sussurrando ao seu ouvido: "Assim como Eu venci, você também pode vencer". Para receber a recompensa, é preciso entender que você é mais que vencedor, para ser um vencedor é necessário alcançar o alvo. Pense nisto! DEUS TE CHAMA!
              RONALDO A. BEZERRA
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário