contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

VOU DESISTIR

"Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência" (Tiago 1:3).



  1. PROVAÇÕESMeus irmãos, tende grande gozo quando passardes por várias provações, não desanime, não pare de tentar, não retroceda, não olhe para traz, o SENHOR é contigo, Ele é a tua força, o teu porto seguro. Somos maltratados, caluniados, perseguidos até mesmo por aqueles que mais amamos. Precisamos fixar nosso olhar no alvo, na certeza que nada irá nos impedir de chegar ao final da estrada, ao ponto de chegada, promovida por Deus. Talvez você esteja passando por provações, que aos seus próprios olhos não dá para vencer essa etapa, você diz: "Estou a ponto de desistir!", calma, muita calma nesta hora, "Tudo é possível ao que crer".
  2. CONHECIMENTOO coração do entendido adquire o conhecimento, e o ouvido dos sábios busca a sabedoria, e com certeza você tem adquirido o conhecimento e sabedoria. Pense, você já andou muito, conseguiu vencer obstáculos que jamais imaginava vencer, mas venceu. Você sabia que o caminho da fé é o amor? Pois se não amarmos como deveríamos amar, cuidando, respeitando, honrando primeiramente a Deus, e depois aos nossos pais e ao  próximo como a nós mesmos, é impossível agradar a Deus, mediante nossa fé ineficaz, e não segundo nossa fé futura. Pois a fé futura é fundamentada no amor, alicerçada em um Deus perdoador, que é tardio em irar-se e longânimo em nossas vidas. Declare o amor de Deus, declare que você é o próprio Amor d'Ele.
  3. CONVICÇÃO - Conservando a fé, e a boa consciência, a qual alguns, rejeitando, fizeram naufrágio na fé, mas com certeza você não é um (a) desses que rejeitam a fé, pelo contrário você vive e anda pela fé no Filho Unigênito do Pai, Jesus Cristo. Se as lutas que estais enfrentando é maior que as suas forças, desista de lutar com elas, e comece a lutar com  Deus, não contra Deus, mas, com Ele sendo Sua suficiência, então você verá que todos esses dissabores se diluirão na cadeia inoperante do fracasso, pois maior é o que estar em nós, do que o que estar no mundo. Não desista de seus sonhos, de sua família, sua igreja, de suas metas para este ano. Somente você pode permitir, que sua fé opere paciência e a paciência a esperança e a esperança um caráter aprovado por Deus.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário