contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

terça-feira, outubro 09, 2012

O DEPÓSITO LIMPO

"Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração" (Lucas 12:34).

  1. 1. MANANCIAL Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz. Quando descobrimos  a verdadeira essência de nossa existência e canalizamos toda a nossa energia e vigor na centralidade de uma eficácia duradoura, como dizer, eterna, nos sentimos mais confortáveis e cônscios do cumprimento da promessa. Porquanto, nessa nossa corrida um tanto quanto desenfreada, pela sobrevivência, pela acumulação de bens perecíveis, esquecemo-nos de atentarmos para os bens eternos, falhamos! O depósito onde guardamos nossa preciosa riqueza, ou até mesmo aquilo que tem nos impulsionado a prosseguir, tão somente precisamos, preservar, cuidar, manter este lugar limpo e saudável. Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.
  2. 2. ABUNDÂNCIAE os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça. Na verdade Deus tem nos sustentado com a Sua graça dia após dia, abundantemente, não só isso, Sua misericórdia tem se renovado a cada manhã em nossas vidas. O fato de sermos filhos, herdeiros e co-herdeiros com Cristo Jesus, nos leva para uma posição privilegiada de, "Participantes da Nova Aliança". Como vai sua vida? Como vão os seus sentimentos? Como se denomina o tesouro que você tem preservado em seus sonhos? Para que faça herdar bens permanentes aos que me amam, e eu encha os seus tesouros, é assim que o SENHOR se dirige aos Seus servos. 
  3. 3. CORAÇÃO - Quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal; e o coração do sábio discernirá o tempo e o juízo. Mediante o cumprimento da promessa de Deus, enviando o Messias, o Cristo, o Redentor, o Salvador, Aquele que viria para estabelecer o Seu Reino, com um povo escolhido e separado, Jesus Cristo, pregado em uma cruz, moído e maltratado, traspassado, humilhado, Suas pisaduras nos sarou, o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele. No coração dos que maquinam o mal há engano, mas os que aconselham a paz têm alegria. Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. Pense, onde está o seu tesouro? Pois, aonde ele estiver ali também estará o seu coração. Manancial de águas, abundancia de bençãos e um coração entregue por completo ao Senhor Jesus Cristo. Entende isto? Afinal... Hoje é terça-feira.
          RONALDO A. BEZERRA
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário