contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

sábado, outubro 20, 2012

NÃO TENHA DÚVIDA


"A bênção do SENHOR é que enriquece; e não traz consigo dores"(Provérbios 10:22).

  1. 1. BENÇÃO - É a mão de Deus sobre nós, é a Sua bondade refletida através da Pessoa do Seu Filho Jesus Cristo. Somente Deus pode estender a benção em nossas vidas, Ele é o Provedor, o nosso ajudador. Você já prestou atenção em um pai quando vai abençoar seu filho? Ele diz: "Deus te abençoe", pois a benção vem de Deus! No dia que se chama hoje, gostaria de abençoar sua vida, sua família, sua casa, seus negócios e principalmente sua vida espiritual. "E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção", esta é  a promessa de Deus para sua vida. Receba!
  2. 2. RIQUEZA - É a magnificência, a abundancia de Deus derramada nos teus celeiros. Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração. A pergunta que tenho feito a mim mesmo: "Tenho eu, realmente servido ao SENHOR com inteireza de coração? Tenho contemplado Sua Face ou Suas Mãos? Posso responder sem reservas, "O meu Deus, é literalmente a Essência da minha vida". E você, como tem se relacionado com Esse Deus Maravilhoso, longânimo, que é tardio em irar-se, que tem cuidado de ti? Você tem aceitado o Seu convite? "Vinde a Mim". Você tem lançado sobre ele toda a vossa ansiedade? Pois Ele tem cuidado de vós. Não tenha dúvida!
  3. 3. ATITUDE - De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. Eu vibro! O Próprio Deus, O Verbo encarnado, se tornando semelhante aos homens, no entanto, quando este mesmo Deus criou o homem, criou a Sua imagem e Sua semelhança. Você se já deu conta da magnitude, da preciosidade que é sua vida para Ele? Se você já o confessou como O Único e Suficiente Salvador, você pode ter certeza, que a responsabilidade é muito grande: "Você é templo e morada, habitação, D'aquele que não mora em templos construídos por mãos humanas, mas,  perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito. A benção de Deus nos conduz à riqueza dessa benção, que por sua vez nos convida para uma atitude de obediência e fé . Tenhamos por certo que, "Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. Receba hoje mesmo essa benção sobre sua vida. Afinal... Hoje é sábado.
          RONALDO A. BEZERRA

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário