contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

sexta-feira, setembro 28, 2012

VOCÊ NÃO É O ÚNICO

"Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação" (Isaías 12:2).

  1. 1. MEU SENHOR - Porque em Ti, SENHOR, espero; tu, SENHOR meu Deus, me ouvirás. Eu não sei você, mas, eu já fiz essa oração por diversas vezes, quando diante de uma situação adversa precisei tomar uma decisão que foi muito além da minha  compreensão, da minha capacidade intelectual. Na realidade minha suficiência é insuficiente para me manter no Caminho. O privilégio de simplesmente ser servo do Deus Altíssimo é saber que O SENHOR, O Criador do universo, Aquele que soprou o fôlego de vida, ou seja, Sua Própria Vida em nós, é Ele quem nos sustenta todos os dias. O SENHOR que tem o controle de tudo em Suas Mãos o que proveu água da rocha, faz hoje o impossível por mim e por você. A Ti, SENHOR, clamei, e ao Senhor supliquei, e Tu ouvistes a voz do meu clamor.
  2. 2. MINHA FORÇA - Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Na verdade, vivemos em um mundo globalizado, onde os valores são invertidos, onde as preferências vem em primeiro lugar, ao invés de prioridades, a libertinagem sobrepõe a liberdade, onde homens e mulheres movidos por um sistema insensatamente, segue alheio aos princípios de Deus. Mas a noticia boa, é que a vontade de Deus é que todos sejam salvos, 'Ele amou o mundo de tal maneria, ao ponto de realizar a maior e melhor oferta de amor em todos os tempos: O Deus Trino se humanizando na primeira Pessoa da Trindade, Jesus Cristo', morreu na cruz do calvário derramando o Sangue expiatório, obtendo para todos nós redenção eterna. Tenha certeza que você não está só, quem sabe estais passando por tribulações, provas constantes, mas tenha por certo, O SENHOR é contigo e te diz hoje, qual o propósito de tudo isso: Quando receberes a promessa, "não venhas a dizer no teu coração, minha força, e a fortaleza da minha mão, me adquiriu este poder.
  3. 3. MEU CÂNTICO - Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre. Quantas pessoas neste exato momento se encontra chorando, por uma perda de alguém da família, um cônjuge que foi embora, o patrão que mandou bater as contas, um filho que perdeu..., de repente você olha para um lado e para outro e diz: "SENHOR só sobrou eu", com certeza Ele dirá: 'Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo EU não me esquecerei de ti'. EU SOU o teu SENHOR, a tua força, o teu cântico. Lembra de Elias? Então disse Elias ao povo: Só eu fiquei por profeta do SENHOR, e os profetas de Baal são quatrocentos e cinqüenta homens. Mas que lhe diz a resposta divina? Reservei para mim sete mil homens, que não dobraram os joelhos a Baal. O que eu quero dizer com isso? Aquieta o teu coração, você não é o único que tem se preservado perseverante, mesmo diante de tantas provações. Existe alguém que você se assemelha a Ele. Acredite! Afinal... Hoje é sexta-feira.
          RONALDO A. BEZERRA
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário