contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

sábado, agosto 18, 2012

PERDOADOS

VISITE O SITE: "SIMPLESMENTE SER"

"Qual é mais fácil? dizer: Os teus pecados te são perdoados; ou dizer: Levanta-te, e anda?" (Lucas 5.23).

  1. 1. PECADORES - Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. Mas, o que realmente se constitui  pecado? Poderíamos dizer que pecado é: "Qualquer falta de conformidade com a lei de Deus ou qualquer transgressão da mesma". Talvez você possa até questionar-se dizendo: "Eu não sou um pecador, eu não vivo traindo a minha esposa, não vivo na prática do suborno e da usurpação de bens alheios", mas, a Palavra de Deus nos adverte que "aquele que diz que não tem pecado, faz de Deus mentiroso e a Sua Palavra não está nele". Porque, como pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim pela obediência de um muitos serão feitos justos. Entenda querido, "um pecou" e "O Outro pagou preço pelo pecado", ou seja, "Através de Adão o pecado entrou no mundo, e através do sacrifício feito na cruz do calvário por Cristo Jesus, fomos justificados". Para aqueles que creem!
  2. 2. PERDOADOS - Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo. Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça. Permita-me te falar algo tremendo, "Você pode, você deve e você precisa", urgentemente se voltar para a cruz, render-se ao Senhorio de Jesus Cristo. Não interessa o estado, a situação, a maneira como você esteja vivendo neste momento, nesta hora, neste dia que se chama hoje, abra o seu coração e deixe Jesus Cristo entrar, e mudar a sua história, sua vida, Ele já te perdoou, somente te resta, crer com o coração e confessá-lo com a boca. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Só depende de você!
  3. 3. MILAGRE - Os teus pecados te são perdoados, levanta-te e anda! Se fala muito de milagres físicos, se esquecem do maior de todos os milagres: "O MILAGRE DA SALVAÇÃO". Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. Façamos uma análise, "continuamos na prática do pecado?" Ou nos arrependemos de verdade, tendo gravados em nossos corações: "Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade", poderíamos acrescentar: "aquele que traia sua esposa (o) não traia mais, aquele que se escondia por traz da hipocrisia, não esconda mais. Na verdade em suma, precisamos entender que pecadores, carentes do perdão de Deus, necessitados da Sua Graça, na certeza do cumprimento desta Palavra: "Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros". Afinal... Hoje é Sábado.
          RONALDO A. BEZERRA
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário