contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

terça-feira, julho 03, 2012

VOCÊ SABIA?

"Porventura sou eu Deus de perto, diz o SENHOR, e não também Deus de longe?" (Jeremias 23:23).

  1. 1. A CERTEZA - Tendo aprendido ao longo do tempo, que ter fé vai muito além de acreditar, mentalizar, esforçar-se, quem sabe até bradar para todo o mundo ouvir: "Eu tenho fé". As escrituras Sagrada nos garante que fomos salvos em esperança, e o nosso pai na fé é um exemplo disto: "O qual, em esperança, creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência". Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará? O que você tem esperado, mas até agora ainda não chegou?
  2. 2. A PERSEVERANÇAOra o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo. Somente perseveraremos, continuaremos firmes, se mantivermos a esperança a fé e a paciência. Talvez você esteja aponto de desistir, cansado (a), a espera se tornou enfadonha, estarrecedora, e você quer correr o risco de fracassar, aquieta-te tende bom ânimo, você já esteve muito mais longe da vitória do que agora, aguenta firme, pois no final de tudo você ouvirá: "Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus. Fique sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. Você sabia?
  3. 3. O CUMPRIMENTO Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Não se permita duvidar das promessas de Deus, pois quem fez a promessa é fiel para cumprir. Por mais que todos diga que você não vai conseguir, tenha a certeza que o nosso Deus não falha, Ele nem atrasa nem adianta, Ele chega no tempo certo, na hora certa e no momento exato. Quem foi que disse que é um derrotado (a)? Não acredite, a perseverança é a chave para você abrir os segredos do coração de Deus. Quando você buscá-lo de todo o seu coração Ele se deixará ser achado por vós, ninguém poderá impedir você de ser bem sucedido, apenas prossiga, creia. Afinal... hoje é terça-feira.
          RONALDO A. BEZERRA
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário