contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

terça-feira, julho 31, 2012

TENHA EM MENTE

www.ronaldojc33.blogspot.com

"Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma" (Tiago 1.4).

  1. 1. PERSEVERANÇA - Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos. Quem já não sentiu vontade de desistir de tudo? Talvez não admitamos essa possibilidade, que caracteriza, fraqueza? Não creio que este pensamento tenha sua fonte na fraqueza, já que quando estamos fracos então é que somos fortes. A Bíblia nos garante que há uma provisão da parte de Deus, "Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. É com este pensamento que devemos perseverar, seguir em frente!
  2. 2. PROVAÇÕES - O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem. Temos que nos manter confiantes, em tudo que até aqui nos tem nos falado o SENHOR, em nada duvidando, mas crendo que o melhor ainda está por vir. Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse. Tenha um coração ensinável, entenda que o que você está passando não passa de provações para lhe aprovar!
  3. 3. TRIUNFO - Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Não é hora de desistir, esmorecer jamais, você foi escolhido (a) para vencer, ou seja, você é mais que vencedor, você pode todas as coisas Naquele que te fortalece, porque foi do agrado do Pai que toda a plenitude nele habitasse, mas você lembra-se como Ele sofreu? E o lugar da Escritura que lia era este: Foi levado como a ovelha para o matadouro; e, como está mudo o cordeiro diante do que o tosquia, não abriu a sua boca. Assim como Filipe se aproximou daquela carruagem para ensinar aquele oficial eunuco, mordomo-mor de Candace, eu me aproximo de você, para te dizer: "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância". Não permita que o ladrão roube a sua fé, tem coragem e termine a carreira. Afinal... Hoje é terça - feira.
          RONALDO A. BEZERRA
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário