contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

segunda-feira, julho 23, 2012

O QUE DEUS NÃO PODE FAZER

"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém" (Romanos 11:36).

  1. 1.NEGAR-SESe formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo. É algo que Deus jamais fará, negar-se a si mesmo, pois Deus é Soberano. Tendo por certo que, havendo por Ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio d'ele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra, como as que estão nos céus. Você se lembra qual foi a ultima vez que negou a Deus? Em atitudes, incertezas, questionamentos, chegou até se revoltar contra Ele, mas não teve coragem de expressar tal revolta com palavras verbais, se permitindo a ouvir a negação do opressor maligno de nossas almas, dizendo: "Onde está o teu Deus? Deus jamais te abandonará, pelo contrário "Deus é Fiel", mas, entenda uma coisa, Deus é fiel para com quem é fiel com Ele. A fidelidade de Deus consiste no cumprimento da Sua Palavra, de Suas Promessas.
  2.  2. MENTIRDeus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Deus nos revela em Sua Palavra, que somos os seus filhos, herdeiros e co-herdeiros com Cristo Jesus, Ele ainda reafirma o Seu cuidado para conosco: "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Não receba, não aceite as mentiras do Diabo, que Deus se esqueceu de você, que seu casamento não tem mais jeito, que seus filhos estão perdidos, não irão mais voltar para casa, chega! Você deve declarar para Ele "Você é o pai da mentira", as promessas de Deus irão se cumprir em minha vida, em minha casa, na minha família, eu creio!
  3. 3. LIMITAR-SEAssim diz o SENHOR, Rei de Israel, e seu Redentor, o SENHOR dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus. Você já imaginou Deus se fazendo limitado? Como pode um Deus tão Grande em Amor, Poder, Graça, Justiça limitar-se a si mesmo? "Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Amados, o ladrão vem somente para roubar, matar e destruir, mas Deus entregou Seu Filho Jesus Cristo por amor ao mundo, por amor a você e a mim, Cristo Jesus afirma: "eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Pare de duvidar, pare de dá atenção as vozes falando ao seu ouvido você não vai conseguir, você é um derrotado", diga agora mesmo, "é mentira sua Satanás, eu sou mais que vencedor em Cristo Jesus", eu posso todas as coisas Naquele que me fortalece. Deus jamais te lançará fora, jamais Sua Verdade se tornará uma mentira, jamais Deus se limitará para que não possa julgar a tua causa, creia, estas três coisas, Deus não pode Fazer. Afinal... Hoje é segunda - feira.
          RONALDO A. BEZERRA
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário