contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

domingo, junho 24, 2012

UNIFORMIDADE

"E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração" (Atos 2:46).

  1. 1. CONVICÇÃO De sorte que as igrejas eram confirmadas na fé, e cada dia cresciam em número. O autor da carta aos hebreus declara: "Sem fé é impossível agradar a Deus". Quando entendemos que  para recebermos das mãos de Deus, tudo aquilo que já está reservado para cada um de nós, precisamos nos envolvermos uns com os outros. Cristo Jesus, certa feita foi bem enfático quando disse: "Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros". Portanto, para produzirmos frutos, necessariamente é preciso estarmos enxertados na Videira Verdadeira "Jesus Cristo". A convicção traça para nós um perfil de um homem ou de uma mulher, que nasceu de novo,  reconhecendo a necessidade do cuidado multou, do relacionamento horizontal com o corpo, em detrimento disto o inevitável acontece, o aprofundamento do relacionamento com Deus, no sentido vertical.
  2. 2. CONCORDÂNCIAE os errados de espírito virão a ter entendimento, e os murmuradores aprenderão doutrina. Você está vendo um ato "Profético", a Palavra de Deus se cumprindo literalmente nos dias de hoje, muito embora em dado momento, não conseguimos ver, o que está acontecendo do nosso lado, mas, a verdade é que está "Acontecendo", uma revolução de valores, princípios bíblicos sendo resgatados, vividos e repassados uns para os outros. E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma ideia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. Queridos irmãos, Jesus Cristo está voltando! Vocês concordam?
  3. 3. HARMONIA - E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? É chegado o tempo de sairmos de cima de muro e tomarmos uma atitude de fé, de temor, de amor, de perseverança, de convicção, e concordarmos com a vontade de Deus que é "Boa, agradável e perfeita. Chega de oba, oba e disse me disse. Deus nos chama para praticarmos "A renuncia", "O negar-se", "O obedecer", não temos mais tempo a perder, é hora de avançar, tendo em mente que é possível viver o verdadeiro e legítimo Evangelho, basta somente nos rendermos ao Senhorio de Jesus Cristo e praticarmos os Seus ensinamentos. Quando isto acontecer na minha e na sua vida, todas essas adversidades que passamos já não terão prioridades em nossos corações. O Deus de toda paz, o SENHOR dos Exércitos guerreia por nós, porque temer? Faça a sua parte. Afinal... hoje é segunda-feira.
          RONALDO A. BEZERRA
Reações: