contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

segunda-feira, junho 04, 2012

PROPÓSITOS

Simplesmente Ser

"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido" (Jó 42:2).

  1. 1. SOBERANIA - Até quando viveremos em dois pensamentos? Quando chegará o tempo em que  desenvencilharemos de nossos próprios pensamentos e caminhos? Em dado momento, temos a convicção que tudo está bem, que vamos conquistar nossos sonhos, que nada nem ninguém nos impedirá, de prosseguir na construção do legado que deixaremos para os nossos filhos, nossa família. Mas, de repente nos esquecemos das promessas que foram homologadas e carimbadas pelo Rei dos Reis, Jesus Cristo, começamos a desfalecer, a desconstruir o que a pouco tínhamos por certo, o cumprimento da Palavra de Deus. Neste caso, ainda não tivemos a revelação da Soberania de Deus, apenas temos ouvido falar.
  2. 2. PRESCIÊNCIA -  Portanto dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Não será mais adiada nenhuma das minhas palavras; e a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor DEUS. Quem sabe você se encontra em um momento de sua vida, que tudo se evidencia contrário aquilo que você esperava, e quanto mais você se esforça para continuar a jornada mais cansativa se torna, você se pergunta, será que o SENHOR se esqueceu de mim? Não! Quando você declara que não consegue mais andar, Ele está te carregando nos braços, quando você declara que não tem mais palavras para falar, Ele fala por ti, quando você pensa que está tudo perdido, Ele diz: "Todas as coisas são possíveis ao que crer", continue crendo, continue andando, continue declarando, "Bem sei eu que tudo podes".
  3. 3. PROPÓSITOS - Você é uma pessoa de propósito? Você realmente se decide e concentra todas as suas convicções focadas no cumprimento, na realização do seu propósito? Pois saiba, Deus não retrocede, saiba que "Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação", mesmo se nós formos infiéis, Ele permanecerá Fiel, "A Sua Palavra". Então levante-se, tome uma atitude de fé, perseverança, ousadia, intrepidez, seja corajoso (a), não se permita duvidar dos propósitos que Deus já reservou nos céus para você. Entenda uma coisa, Deus confia em você, Ele espera mais de você, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse, mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis, na certeza de que nenhum dos Seus planos serão frustrados, pelo contrário, vai chegar, vai acontecer, creia. Afinal... hoje é terça - feira.
          RONALDO A. BEZERRA
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário