contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

sábado, junho 30, 2012

CELEBRAÇÃO

"Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo" (Efésios 1:12).

  1. 1. SERMOS - O que realmente somos, ou queremos ser? O interessante é que o propósito pelo qual fomos criados, foi para sermos o louvor da glória de Deus, para evidenciarmos o Seu grande amor. Muita das vezes nos perdemos pelo meio do caminho, por não sabermos quem realmente somos, para onde estamos seguindo e qual direção nos conduzirá para a concretização de nossos sonhos. Neste caso o que fazer? Buscar direcionamento em Deus. "Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo". Se algo não está saindo como foi planejado, é hora de reaver e mudar a direção dos planos para alcançar a objetividade desejada. Decida-se agora!
  2. 2. LOUVOR - A finalidade aponta o meio para onde estamos seguindo, "E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos". Como vai a sua vida? Seu casamento, seu coração, seu trabalho, seus sonhos, seu tempo com Deus? Todas estas prerrogativas são inerentes aos seus valores, estão intrinsecamente ligadas com um só propósito, nos alinhar "A vontade de Deus", que é boa perfeita e agradável. Porém, não devemos nos conformar com este século, com esta situação causticante, contraria tudo aquilo que Deus tem preparado para cada um de nós, "Renovação da Mente", é o segredo para continuarmos rumo ao prêmio da Soberana vontade de Deus em Cristo Jesus. Só depende de você, não é mesmo?
  3. 3.ALEGRIA - Porque celebrar? Simplesmente porque somos filhos de Deus, criados para o louvor da sua glória, para anunciar o nome do SENHOR em Sião, e o seu louvor em Jerusalém. Se você tem pedido poder a Deus, saiba que primeiro Ele te dará "Pressão", teremos que suportar as pressões, os testes envoltórios de uma causa justa, que tende nos aperfeiçoar na graça, no conhecimento e em toda plenitude de Deus. Não pare, prossiga para o alvo, permita-se ser feliz, seja ensinável, tenha um coração humilde e receba o melhor de Deus para a sua vida. Adaptar-se ao corpo é um dos princípios de Deus que precisamos priorizar em nossos relacionamentos, isto requer de nós envolvimento, mais do que isto, entrega, cuidado mutuo. Tenham o cuidado de obedecer a todos os decretos e ordenanças que hoje estou dando a vocês. Afinal... hoje é sábado.
          RONALDO A. BEZERRA
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário