contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

sábado, maio 05, 2012

SOMENTE ELE

"Cura-me, SENHOR, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor" (Jeremias 17:14).
  1. RESTAURAÇÃO - Restituição é algo que todos nós almejamos, sonhamos e pleiteamos junto ao Pai, não é mesmo? Quem já não perdeu algo um dia? Quem já não se arrependeu de ter tomado uma decisão precipitada e colocou tudo a perder? Somente o que nos resta é pedir: "Cura-me SENHOR", e serei curado. Devemos nos aproximar confiadamente do Trono da Graça para que no tempo oportuno haja socorro da parte de Deus. Talvez você já tenha tentado de tudo para conseguir o que tanto almeja e até hoje não conseguiu, pare de lutar sozinho (a), assim você não chegará a lugar algum. Jacó lutou com Deus e não contra Deus, porque você não faz o mesmo? Se renda, não , você não será mais o mesmo (a), prostre-se diante D'ele e declare: "Eu não posso, mas sei que Tu podes", e verás a glória de Deus. Você entende isto?
  2. SALVAÇÃO - Jesus Cristo certa vez declarou: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. Arrependa-se, agora, não deixe para depois, quem sabe, talvez seja você que precisa tirar a pedra? Então, o milagre vai acontecer, e você vai entender o porque de tantas lutas. O próprio Jesus Cristo em dado momento do seu ministério sentiu o peso da dor, e disse: "Pai se for possível passa de mim este cálice", mas faz segundo a tua vontade. Ele  escolheu honrar O Deus Todo Poderoso investindo em obediência, e você tem obedecido a Ele, ou tem preferido andar murmurando que não aguenta mais? Ao invés de declarar, meu Deus cura-me e serei curado, salva-me e serei salvo. Decida-se por ser um vencedor!
  3. ADORAÇÃO - O segredo de um homem e de uma mulher vitoriosa é o"louvor, é a adoração. Exaltar o Nome D'aquele que tem cuidado de nós, que tem nos cercado com alegres cantos de livramento é algo imensurável, você o que oferecido a Ele? Apesar que Deus não necessitar de nada de nenhum de nós, pelo contrário, a sua infinita bondade tem nos assistido através da Sua graça sobre graça, Sua misericórdias tem se renovado em nossas vidas manhã após manhã. O tempo de louvá-lo é este, hoje, agora, em meio as tribulações, as adversidades, as lutas e tristezas, somente assim o choro cessará pela manhã e o sol da justiça brilhará em nossas vidas. Cura, salvação e adoração são prerrogativas de um coração quebrantado e totalmente rendido a Ele, Jesus Cristo. Afinal... hoje é sábado.
         RONALDO A. BEZERRA
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário