contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

segunda-feira, abril 23, 2012

O NOVO DE DEUS

"Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não o percebem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo" (Isaías 43:19).
  • RENOVAÇÃO DE DEUS- A Palavra de Deus nos revela que: "Ainda há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos". Em dado momento de nossas vidas, perdemos a percepção do novo, deixamos até mesmo de contemplar o belo, e consequentemente permitimos  o acesso da angustia, disseminando a tristeza na alma conduzido-nos ao cárcere da solidão. Portanto, gostaria de chamar sua atenção para o "Novo de Deus", todos os dias Ele realiza algo novo em sua vida, em sua família. Mas, a complexidade do quadro atual em que você vive, não lhe permite enxergar, contemplar o agir invisível de Deus. Mesmo sem entender saiba que Deus tem corroborado em favor da tua causa. Você entende isto?
  • CRESCIMENTO EM DEUS - Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti. Que coisa tremenda, você não acha? O nosso crescimento somente acontece quando nos disponibilizamos para tal conjuntura. Mas corremos o risco de não percebermos o chamamento de Deus para nos levantarmos em atitude de fé e dizer: "Eis-me aqui SENHOR", recebo de tuas mãos o que Tu tens para a minha vida. As lutas que passamos no dia a dia, muitas das vezes nos impede de avançarmos, simplesmente por que paramos para questionar o "porque", de tantas adversidades, conflitos, traições e acusações por parte até mesmo de pessoas bem próximas de nós. Prossiga, não olhe para traz, não pare para questionar a Deus, Ele usa de quem quer, como quer e aonde quer, cabe a nós, sujeitarmos a Ele, Vontade, Desígnios e Preceitos, somente assim estaremos imbuídos totalmente em intimidade com este Deus tão Maravilhoso. Você recebe isto?
  • PERCEPÇÃO DE DEUS - Preste bem atenção na grandiosidade dessas palavras: "Ele me instruiu, e falou comigo, dizendo: Daniel, agora saí para fazer-te entender o sentido". Precisamos sair da zona de conformismo, nos colocarmos a disposição da revelação divina, para recebermos o melhor de Deus. Talvez neste exato momento você esteja passando por um processo que nem mesmo você está entendendo, mas, saiba de uma coisa, você não precisa entender, o que você precisa é "obedecer", adorar, exaltar o Nome d'Aquele que tem cuidado de ti, dos seus familiares, da tua casa, do teu coração, da tua saúde e tem direcionado os teus projetos. Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas. Apenas continue crendo. Afinal... hoje é segunda - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário