contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

domingo, abril 01, 2012

DEUS VAI CUMPRIR

"Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus" (Filipenses 1:6).
  1. AQUELE QUE COMEÇOU - Por mais que tentássemos negar a existência de Deus não conseguiríamos, os céticos tentam através na sua profunda incredulidade em vão, mesmo assim continuam céticos. Diferentemente dos que creem naquele que vive e Reina eternamente, andam por fé e não por vista: "Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem". Que você possa fazer uso da Palavra de Deus e dizer: "Eu estou convencido de que Aquele que começou, que iniciou, que está fazendo, que tem realizado em minha vida, eu creio que Ele vai completar". Você crer? Estamos falando do Criador, SENHOR, O Único Deus, aquele que coopera com todas as coisas para o bem daqueles que o amam. Você crer nisto?
  2. AQUELE QUE APERFEIÇOA - Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou. Quando nos submetemos a autoridade de Cristo Jesus e passamos a tomar a atitudes centralizadas em Sua vontade, evidenciamos através de nossas vidas este tão agrande amor, este tão grande cuidado, esta infinita misericórdia, esta graça abundante, tudo porque "Aquele" que fez e que faz todas as coisas está no controle de tudo, nos conduzindo através dos Seus caminhos, pensamentos, propósitos, segundo os Seus preceitos. Não importa as lutas, tribulações, adversidades, pedras lançadas, calunias, falta de dinheiro, desemprego, tudo isto é nada em detrimento desta Verdade, "Ele vai completar a boa obra que incio em sua vida". Mas, você precisa crer, você crer?
  3. AQUELE QUE CUMPRE - Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa. Alguma vez em sua vida você foi traído? Alguém já te prometeu algo e não cumpriu? Preciso te falar de uma Pessoa: "Aquele que começou boa obra em sua vida, vai completá-la", Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente, Ele é a própria Palavra, "Deus não é homem para minta, nem filho do homem para que se arrependa, prometendo Ele cumprirá. A boa obra que Deus iniciou em sua casa, Ele vai aperfeiçoar, a boa obra que Ele começou em sua família, Ele vai fazer o acabamento. O que você pode fazer faça, o que você não pode fazer, creia, Deus vai fazer. Você só precisa obedecer, adorar, se entregar e confiar. Afinal... hoje é segunda - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário