contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

terça-feira, março 06, 2012

NÃO OLHE PARA TRAZ

"Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência" (Tiago 1:3).
  1. SITUAÇÃO DIFÍCIL - Talvez você esteja passando por um momento turbulento, de adversidades, lutas internas e externas, quem sabe até já perdeu as forças para continuar lutando. Mas eu quero te encorajar a não  desistir, continue tentando, orando, intercedendo, as palavras cessaram? Ajoelhe-se aos pés de Cristo Jesus, renda-se cada vez mais a Ele, independente de clero, de religião, de etnia. Tenha em mente, você tem um valor para Deus, você precisa entender que "se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos". Portanto, é preciso coragem, ousadia, determinação para não ceder as pressões contrarias ao que acreditamos. Deus é especialista em transformar situações difíceis, em bençãos visíveis. Confie, espere e você contemplará a glória de Deus revelada em tua vida, mediante as impossibilidades.
  2. ATITUDE DE QUEM CONFIA - A confiança é a base para qualquer relacionamento, a intimidade é a chave para um bom relacionamento,  a entrega é a essência da intimidade. A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Você mais do que nunca precisa crê, por mais que tudo se mostre contrário, não importa se todos dizem que não, continue, enxugue as lágrimas, sacuda a poeira e dê a volta, "calma", não é subir, pelo contrário "desça", se humilhe debaixo da potente Mão do SENHOR e Ele te exaltará no momento oportuno. "Enquanto navegavam, Jesus Cristo adormeceu. Abateu-se sobre o lago um forte vendaval, de modo que o barco estava sendo inundado, e eles corriam grande perigo". Eles clamaram por Ele, o forte vendaval se acalmou, o perigo tornou-se em bonança. Não temas!
  3. OPERA A PACIÊNCIA - Quando colocamos nossa fé em ação, impactamos o mundo, quando o mundo é impactado vidas se rendem aos pés de Jesus Cristo. Quando tudo parece está perdido, no momento em que nossas forças desfalecem, Deus entra em ação e nos fortalece. Gostaria de te dizer que você pode, deve e precisa continuar prosseguindo para o alvo, para o prêmio, para a soberana vontade de Deus em Cristo Jesus. Talvez, neste momento da sua vida, alguém esteja te perseguindo? Não há provação maior que você não possa suportar, Deus trará o escape no tempo certo, você só precisa entender, que em meio a situação difícil a atitude de quem confia traz a existência o operar e o efetuar de Deus. Afinal... hoje é terça - feira. 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário