contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quarta-feira, março 21, 2012

NÃO DESISTA

"E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve" (I João 5:14).
  1. CONFIANÇA - Quantas pessoas já perderam a confiança na vida, em si mesma, não sonham mais, vivem com medo de tudo, do amanhã e não vivem o hoje. Talvez, em alguma área da sua vida, você não conseguiu romper, de tanto se decepcionar já não consegue mais confiar em ninguém. Gostaria de te encorajar a prosseguir em fé, quem sabe você possa esboçar uma reação como: "Fé? Nem mesmo fé eu tenho mais", mesmo assim tente, ainda que sua fé seja do tamanho de um grão de mostarda ela é eficaz para aquilo que lhe é proposto, creia, não temais, toda esta provação que estás atravessando vai passar, quando passar, você então perceberá que tudo isto serviu para o seu crescimento, para centralizar os seus olhos em uma única Pessoa: "Jesus Cristo", e neste você pode confiar e depositar toda a sua confiança.
  2. PETIÇÃO - Na verdade, a Palavra de Deus não nos ensina, que devemos desconfiar de todos e tudo, a ordenança é para vigiarmos e orarmos incessantemente, pois o espírito está pronto mas a carne é fraca. Devemos amar a Deus acima de todas as coisas, com toda força que há em nós, de todo o nosso coração, e amar o nosso próximo como a nós mesmos. Mas, se lhe falta sabedoria para o entendimento deste mandamento, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos. Acorde, levante-se e receba uma porção de ânimo da parte do SENHOR, peça, bata, porque ao que pede ser-lhe-á dado e ao que bate se abrirá as comportas dos Céus.
  3. VONTADE - Somos tendenciosos a fazer somente o que temos vontade de fazer, nos esquecemos que existem princípios que Deus estabeleceu para o homem, para Sua criação. Temos que ter confiança e a certeza que tanto o realizar como o efetuar vem Dele, não basta somente pedirmos, precisamos confiar plenamente e descansar mediante a Sua Palavra. Este pedido que você tem feito ou que nós estamos fazendo a Deus, tem que está de acordo com a Sua vontade, não podemos nos esquecermos que sem fé é impossível agradar a Deus, é preciso que aquele que Dele se aproxima, creia que Ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Não desista, você já esteve muito mais longe do cumprimento daquilo que Deus tem para a sua vida, do que agora. Tenha confiança, peça sem duvidar, permita que a vontade de Deus se cumpra em sua vida. Afinal... hoje é quarta - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário