contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

INFORMATIVO


A família da cantora, que morreu no passado sábado aos 48 anos, aceitou que a cerimónia fosse filmada em directo e disponibilizada gratuitamente aos fãs, que nos últimos dias têm deixado mensagens, flores e lembranças à porta da igreja New Hope Baptist Church, a igreja baptista onde vai acontecer o funeral e na qual a cantora começou a cantar, ainda em criança. Segundo a BBC, a agência Associated Press será a responsável por difundir o vídeo e as imagens.
À porta da igreja, que tem capacidade para 1500 pessoas, serão ainda colocados dois ecrãs gigantes, para que os fãs que se deslocarem ao local da cerimónia. 
Esperava-se uma cerimónia ou uma homenagem pública mas a família de Whitney Houston pediu aos fãs que compreendessem que este seria o seu último momento com a cantora e por isso o funeral será apenas convidados, entre os quais inúmeras personalidades da música e do mundo do espectáculo. 
O pastor e cantor de gospel Marvin L. Winans, amigo de longa data de Whitney Houston e que em 1992 oficializou o casamento da cantora com Bobby Brown, será o responsável pela cerimónia fúnebre.
Aretha Franklin, amiga da família e madrinha de Houston, foi convidada para cantar durante a cerimónia, não se sabendo ainda se a cantora aceitou o convite.
O corpo da cantora vai estar até ao dia do funeral na funerária Whigham, onde está desde segunda-feira, quando chegou de Los Angeles. Depois da cerimónia religiosa, Whitney Houston vai a enterrar no cemitério Fair View, em New Jersey, onde o seu pai, que morreu em 2003, está sepultado.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário