contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

terça-feira, janeiro 03, 2012

UM NOVO TEMPO


Hoje é terça - feira... "Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do SENHOR" (Provérbio 18:22).
  1. DESCOBRIMENTO - Como é Maravilhoso quando descobrimos a verdadeira razão de viver, conhecer alguém especial, simplesmente se deixar vencer por tão grande amor. Gostaria de iniciar o ano de 2012, compartilhando o meu maior descobrimento, o bem mais precioso, que ao invés da escolha ter sido minha, foi Ele que me escolheu, que primeiro me amou, que me separou das minhas mais íntimas escolhas, que me libertou das trevas e me transportou para a Sua maravilhosa luz, para o reino do Filho do Seu amor. Aquele que encontra uma esposa acha o bem. Quem sabe você ainda não encontrou uma esposa ou um esposo, mas, fique sabendo que existe um Deus que vela por Sua Palavra para cumpri-la. Se deixe primeiro ser achado por Ele e você descobrirá verdadeiramente a razão de simplesmente ser servo, amigo e amado por seu Senhor!
  2. RECOMENDÁVEL - Tudo em nosssa vida requer planejamento, organização, atitude, perseverança e coragem, tudo isto é recomendável para sermos bem sucedidos. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Vamos iniciar este novo ano que se chama hoje, com uma certeza em nossos corações, há um Deus nos céus que vê todos e tudo, e contempla o bem e o mal, mas, este mesmo Deus que é amor, também é justiça e que já entregou o melhor Dele por nós e para nós, Seu Filho " Cristo Jesus", este é recomendável para a plena realização de sua vida. Achei o bem mais precioso, e Ele escolheu-me para te dizer que vale a pena tentar mais uma vez, não importa quão grande possa está esta luta, aos teus olhos pode até parecer impossível, mas Ele fará o impossível, por amor do Seu nome.
  3. DISPOSIÇÃO - Precisamos de disposição para avançarmos, somente usando de intrepidez trilharemos o caminho traçado para cada um de nós. Não estou aqui dizendo que vai ser fácil, mas, te garanto que você não estará sozinho nesta batalha, à um General que jamais perde uma batalha, Ele peleja por ti, por tua causa, basta somente você entregar o controle da sua vida em Suas mãos e descansar Nele, aquietar-se diante Dele. Talvez você não esteja entendo  muito bem o que estou tentando te falar, simplesmente entenda, este é o ano em que Deus na Bendita Pessoa do Seu Filho Jesus Cristo, mudará as suas vestes, em vez de sujas, vestes de louvor, e te justificará perante reis e rainhas, pois o seu nome estará escrito no livro da vida. Um novo tempo dar-se início em sua história. Afinal hoje é terça - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário