contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quinta-feira, janeiro 12, 2012

O MUNDO

"Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu" ( João 1:10).
  1. ELE ESTÁ PRESENTE - Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, odiou a mim. São palavras do Mestre, que suportou a injuria, a calunia e o desprezo deste mundo. Mas, Jesus Cristo continua advertindo-os: "Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo". Saiba querido (a) irmão (a), você é um (a) privilegiado (a), nos somos privilegiados, Ele veio para os seus e eles o rejeitaram, e o Verbo se fez carne e tabernaculou com o homem, ou seja, habitou em cada tenda, foi íntimo, amigo, irmão, conselheiro, Ele é o médico dos médicos, tem cuidado de ti, tem te enviado a provisão devida para a sua vida. Ele é presente!
  2. ELE FEZ O MUNDO - Tudo o que existe foi feito por Ele e para Ele, você foi criado para o louvor e glória do Seu Nome. O Pai enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Creia!
  3. ELE NÃO FOI RECONHECIDO - Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. Cristo Jesus está falando para o Pai, que o mundo ou odiou os Seus discípulos porque eles não eram do mundo, se você tem sido adiado (a), perseguido (a), caluniado (a), aquieta-te, este é um sinal que você tem sido um discípulo exemplar, que não pertence a este mundo, os sinais seguirão os que creem. Já é madrugada, enquanto vou digitando estas poucas linhas me sobreveio uma pergunta: "Porque estou ainda acordado escrevendo este artigo?" A resposta é: "Deus coopera com todas as coisas segundo a Sua vontade", quem sou eu para questioná-lo. Afinal... hoje é quinta - feira. 



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário