contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

domingo, janeiro 22, 2012

DESPERTAI



"O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia" (Provérbios 28:13)

  1. TRANSGRESSÕESEle nos vivificou, estando nós mortos em ofensas e pecados, exatamente, foi isto o que aconteceu na cruz do calvário, libertação, vida abundante, as amarras do diabo foram quebradas, Jesus Cristo se fez maldito por nós. O que nós temos postergado? Será que temos ido além dos limites? Como você tem se portado diante das adversidades? Quando guardamos o pecado em silêncio, os nossos ossos envelhecem todo o dia, quando encobrimos nossa transgressão os ventos contrários surgem fomentando a dor, decepção, discórdia, tristeza, e o atrofiamento da nossa fé evidencia-se revelando o nosso estado espiritual decadente, mediante a negação de ser transparente e verdadeiro, principalmente para com Deus. Não adianta de resvalar e pensar que pode se esconder de Deus, de Deus ninguém se esconde, todas as coisas estão descobertas aos seus olhos, arrependa-se e confesse o seu pecado.
  2. CONFISSÃO - E enquanto Esdras orava, e fazia confissão, chorando e prostrando-se diante da casa de Deus, ajuntou-se a ele, de Israel, uma grande congregação, de homens, mulheres e crianças; pois o povo chorava com grande choro. Existem situações que não dá mais para postergar, ou seja, deixar para o outro dia, precisamos encará-las de frente, hoje, resolve-las de uma vez por todas. Não sei em que momento da sua vida você se encontra, mas, posso te afirmar categoricamente, não dá mais para você encobrir esta situação, chegou o tempo de avançar, um novo recomeço se apresenta diante de ti, pare de fugir, você não precisa continuar mentindo para você mesmo (a), o melhor de Deus chegou, só depende de você, receber ou não.
  3. COMPREENSÃO - Você pode até declarar que é uma pessoa próspera, mas, se você tem encoberto o seu pecado, saiba, você não alcançará misericórdia de Deus, e tem mais, se você tem pedido perdão a Deus e  continua na prática do pecado, sinto muito te dizer, você morrerá, pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna. Você precisa entender, que existe um Deus nos céus que contempla todas as coisas, cobertas e encobertas, Ele já tem conhecimento de tudo o que você anda praticando ou está pensando em praticar, ou você não sabia disto? Quando pecamos e pedimos perdão a Deus, Ele por sua vez nos perdoa, estamos perdoados, mas não estamos propriamente curados, o que é necessário para sermos curados? Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz. Despertai, não há mais tempo a perder. Afinal... hoje é segunda - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário