contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quarta-feira, janeiro 25, 2012

CONTRITOS


"Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito" (Salmos 34:18).
  1. INTIMAMENTE - Chamamos uma pessoa de íntima quando nos relacionamos com ela, intrinsecamente de  alguma forma nos identificamos com a mesma. Talvez você tenha se decepcionado com alguém que para você era mais que um amigo, alguém íntimo, seu verdadeiro irmão. Quem sabe até hoje você carregue em sua bagagem de vida, traumas, desilusões, traições, marcas profundas que foram se acumulando ao longo dos tempos e você não consegue se desenvencilhar, ser livre das amarras do passado. Quero te dizer algo, Existe alguém que cuida de ti, que tem te dado livramentos, que está bem perto falando ao teu coração.
  2. SENHOR - E eu respondi: Quem és, Senhor? E disse-me: Eu sou Jesus Nazareno, a quem tu persegues. O Apóstolo Paulo teve um encontro com o Mestre na estrada de Damasco, quando o mesmo lhe apareceu, daí por diante nunca mais Paulo foi o mesmo. Jesus Cristo comissiona-o para ser apóstolo, para levar a Sua  Palavra aos gentios e até aos confins da terra. E você, tem reconhecido Jesus Cristo como o SENHOR da sua vida? Os teus caminhos tem sido os caminhos do SENHOR? Como anda teu coração? Quebrantado, contrito, amargurado, triste e decepcionado? Despertai para uma vida centralizada em Cristo Jesus. Não estou falando do Jesus cultural, estou apresentando, o Jesu Cristo da fé, o que cura, salva e liberta. 
  3. CONTRITOS - Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento,  então chegou o tempo de você e eu produzirmos frutos dignos de arrependimento. Creio que você ama a Deus, mas, talvez você não tenha, ainda, se apropriado desse amor, de uma maneira íntima e profunda. Quem sabe, neste exato momento, no correr dessa leitura, você se decida a compreender o quanto sua vida é importante para Deus na Pessoa de Jesus Cristo. De uma coisa tenha certeza, Ele salva os contritos de espírito. Ele salva, livra, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; ele salvou e livrou Daniel do poder dos leões, e quer livrar e salvar você. Afinal... hoje é quarta - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário