contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

terça-feira, janeiro 03, 2012

ACONTECIMENTO


"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus" ( 1 Coríntios 10:31).
  1. PORTANTO - Logo isto quer dizer, que tudo que existe nos céus e na terra, acima dos céus e debaixo da terra, é para a glória de Deus. Por consequência disto, eu te pergunto, a tua vida tem sido para a glória de Deus? Que prioridades você tem colocado como meta para este ano de 2012? Aproximai-vos confiadamente do trono da graça, para que em tempo oportuno haja socorro. Você já decediu em seu coração que caminhos irá trilhar os seus pés nestes 365 dias do ano? Comece agora, não deixe para depois! Deus tem o melhor para a tua vida, creia.
  2. ACONTECIMENTO - Quando estamos alinhados com a vontade de Deus, que é  boa, perfeita e agradável, não tem como dá errado, pois o próprio Deus se encarrega de realizar, efetuar os Seus planos em nossas vidas. Lembra de Jó? Depois de longos capítulos de dores, interrogações e aflições Deus se revela para ele, Jó declara: "Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te veêm, e sei que nenhum dos seus planos podem ser frustrados". Intimidade, experiência, conhecimento, esperança e confiança, foi o que este homem, íntegro, valoroso, temente a Deus adquiriu. E você? Que luta tens enfrentado? Você tem glorificado a Deus? 
  3. ESPLENDOR - Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. Exatamente querido (a),  éramos como ovelhas que não tem pastor, desgarrados, perdidos, andarilhos de um lado para o outro sem ter para onde ir, pessoas de mãos frouxas, totalmente decaídas da glória de Deus. Creio eu, que isto é o mínimo que podemos fazer, glorificar, exaltar esse Nome que é Maravilhoso, Excelso e Poderoso. Porque tudo que passamos em nosso viver é com a permissão de Deus, seja Sua vontade Permissiva ou Soberana, mas, Sua graça tem nos assistido dia após dia, e a Sua misericódia nos alcansado a cada manhã. Jesus Cristo bate em sua porta, deixe Ele entrar e fazer morada! Afinal... hoje é quarta - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário