contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quinta-feira, dezembro 01, 2011

REINO DOS CÉUS

Hoje é sexta - feira... "Mas, quando vos entregarem, não vos dê cuidado como, ou o que haveis de falar, porque naquela mesma hora vos será ministrado o que haveis de dizer" (Mateus 10:19).
  1. ORDENANÇA - Sempre uma ordenança é para aqueles que estão debaixo de uma autoridade, seja ela, eclesiástica, militar, governamental ou familiar. Poderia citar outros tipos de autoridades, mas, prefiro me ater nesses exemplos mencionados acima. Jesus Cristo comissiona os doze discípulos, e dar-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal. Você também foi escolhido (a) por Cristo Jesus, para dá frutos e frutos que permaneçam. Não sei ao certo que tipo de dom Deus tem te dado, nem como você tem usado esses dons. Contudo, permita que a evidenciação dessa tão grande obra, pela qual você foi chamado (a) glorifique o nome do SENHOR. Se permita ser ousado (a).
  2. DIRECIONAMENTO - Jesus enviou estes doze, e lhes ordenou, dizendo: Não ireis pelo caminho dos gentios, nem entrareis em cidade de samaritanos; Mas ide antes às ovelhas perdidas da casa de Israel. O Salmista se deixando ser usado por Deus, ouve a reverberação da Sua voz dizendo: 'Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos'. Isto acontece todos os dias em nossas vidas, Ele nos conduz para o cumprimento dos seus propósitos, nos chama para a sua presença mediante sua vontade. O comprometimento de Deus é com a Sua glória, com o seu Santo Nome. Portanto, precisamos urgentemente tomar posição para ouvirmos o  seu direcionamento, prontos para negar-se, prontos para partir. 
  3. ESCUTAI - Não tenho dúvida, que você tem enfrentado lutas, assim como eu, Mas, também tenho plena certeza que você tem experimentado o melhor de Deus em sua vida, como eu tenho experimentado. Por menor que seja a necessidade, Ele tem estado presente, te guiando, te ordenando, falando para ti 'Não temas', te digo mais, quando te prenderem, não se preocupe quanto ao que dizer, ou como dizer. Naquela hora lhes será dado o que dizer, pois não será você que estará falando, mas o Espírito do Pai  falará por intermédio de você. Eu te pergunto, porque você teme ao homem mortal? Temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. Chegou o tempo de você ouvir atentamente a voz do teu Deus, não duvide de sua Palavra, é chegado o reino dos céus. Afinal... hoje é sexta - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário