contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

sexta-feira, dezembro 23, 2011

PODER DE DEUS

Hoje é sexta - feira... "Porque, ainda que foi crucificado em fraqueza, vive, contudo, pelo poder de Deus. Porque nós também somos fracos nele, mas viveremos com ele pelo poder de Deus em vós" (2 Coríntios 13:4).
  1. FRAQUEZA - Quem já não se sentiu fraco alguma vez na vida? Pois Cristo Jesus foi crucificado em fraqueza por cada um de nós. A Bíblia Sagrada nos revela que o Verbo se fez carne e habitou entre nós cheio de graça e de verdade, veio para os seus e eles o negaram. Ouviu-se um clamor em Ramá , pranto e grande lamento; era Raquel chorando por seus filhos e inconsolável porque não mais existem. Talvez você esteja chorando, em detrimento de uma perda, quem sabe você se encontra sorrindo alegremente porque foi agraciado (a) por Deus, depois de tanto tempo a vitória chegou. Independe de quaisquer circunstância, fraco ou forte, Alegre-se, sorria, cante, louve, adore ao SENHOR, celebre o nascimento do Seu Filho Jesus Cristo hoje, não espere para amanhã.
  2. VIVER - Se pararmos para meditar sobre a nossa existência, compreenderemos que não viveríamos se não tivesse sido pago um alto preço por nossas vidas, assim mesmo, só teremos a vida se estivermos no Filho de Deus. Como você tem vivido? Seus projetos, sonhos, idealizações e metas foram alcançados? Qual o testemunho acerca de sua experiência, sua vivência, sua intimidade com O Cristo da fé? Não estou falando do Cristo cultural, mas, daquele que vive e hoje se encontra a direita do Pai a interceder por você. Olhe à sua volta e veja o quanto você já caminhou, retroceder, jamais, avançar sempre, o melhor de Deus está por vir. Creia.
  3. PODER - Alguém em certa ocasião já te disse: 'você pode', realmente tudo é possível ao que crer. Quando você declarar: "eu não me envergonho do Evangelho, porque é poder de Deus para a Salvação", a partir de então, tudo concorrerá ou contribuirá para a evidenciação, realização daquilo que a muito tempo você espera, isso é: 'segundo a vontade de Deus'. Se estamos fracos Nele, viveremos com Ele pelo poder de Deus. Saiba querido (a), você não está sozinho, por mais que pareça aos olhos carnais, difícil por demais, olhe com os olhos espirituais, os olhos da fé, e você verá que maior é o que está contigo, do que o que está no mundo. Você tem motivos de sobra para terminar o ano de 2011 confiante no poder que há em ti, no poder de Deus. Afinal... hoje é sexta - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário