contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

segunda-feira, dezembro 26, 2011

O PRESENTE

Hoje é segunda - feira... "Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação" (Habacuque 3:18).
  1. ALEGRIA - Qual é o melhor momento para se alegrar? Com certeza o melhor momento para ficarmos alegres, é quando recebemos um presente, então sorria, transborde de felicidade pois você acabou de receber O Presente, no momento em que você abriu os olhos o seu presente se apresentou diante de ti. "O presente dia que se chama hoje, foi deixado em sua porta", viva intensamente como se fosse o último dia da sua vida. Você já parou para pensar sobre as vezes que você deixou de abrir o seu presente por causa das adversidades, lutas, momentos transitórios, dúvidas, incredulidade, por falta de fé? Transcenda, ultrapasse os seus limites, diga não para a falta de forças e renove-se no SENHOR, se veja além da tempestade, receba O Presente.
  2. JÚBILO - Não temas, você não se decepcionará, não será traído (a), não será abandonado (a), pelo contrário, você receberá o cuidado especial, você será honrado (a), basta dar honra a quem pertence a honra. Descansar, deleitar-se, entregar-se são adjetivos pertinentes para à nossa sobrevivência. Talvez você diga, eu não estou entendendo muito bem a razão disto tudo, mas, você pode dizer:  Eu não tenho que entender, somente preciso obedecer. "Sua despensa está abastecida, suas contas estão pagas, sua família goza de perfeita saúde", você se regozija, seu ser transborda de jubilo", e se estiver acontecendo o contrário? Você está sendo traído (a), perseguido (a), caluniado (a), injustiçado (a)? Regozije-se, exulte no Deus da tua salvação. Deus tem o controle de tudo. Retenha O Presente.
  3. SALVAÇÃO - Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Quando você entende que o maior presente que o ser humano poderia receber, já recebeu e se perpetua por toda eternidade e para toda eternidade, você percebe que você é um presente de Deus, menina dos olhos de Deus, você é especial, sua vida foi comprada pelo sangue de Cristo, e para Cristo. Devemos ter em mente que somos agraciados por Deus, recebedores do maior de todos os presentes "JESUS CRISTO", a este pertence, a honra, a glória, o poder e o louvor. Celebremos, afinal... hoje é segunda - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário