contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quarta-feira, dezembro 28, 2011

O CAMINHO DA GRAÇA

Hoje é quarta - feira... "Sou teu, salva-me; pois tenho buscado os teus preceitos"
 ( Salmos 119:94).
  1. SALVAÇÃO - Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens. Todos, quando a Palavra de Deus menciona todos, está retratando algo por inteiro, de todo em todo, não há acepção de pessoas, não existe favoritismo, é por graça. Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus. Pois, onde abundou o pecado super abundou a graça. Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo. Deus tem te assistido mediante a graça sobre graça.
  2. ADORAÇÃO - E crescia Jesus em sabedoria, e em estatura, e em graça para com Deus e os homens. A sabedoria anda pelas praças procurando quem a queira. Precisamos nos despertar para um novo tempo, tempo de adoração, devemos inciar uma busca incessante pela presença do Deus todo Poderoso. Como um garimpeiro a procura de ouro, a nossa busca deve dar-se início á procura de pérolas preciosas contidas nas Escrituras Sagradas, promessas que estão a nossa espera para se evidenciar e trazer o cumprimento de tudo aquilo que o SENHOR tem preparado para as nossas vidas. Não precisamos correr atrás de bençãos, elas nos perseguirão, e seremos alcançados por elas. quando nos colocarmos na posição de servos legítimos.
  3. COMUNHÃO - Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Somente teremos comunhão, ou seja, uniformidade, intimidade com a Pessoa Bendita de Cristo Jesus, quando buscarmos incessantemente os seus preceitos. Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Minha oração, nestes últimos dias de 2011, é a mesma oração de Habacuque: "Ouvi, SENHOR, a tua palavra, e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia". Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem, mas antes, nos aproximemos juntos confiadamente do trono da graça, para que no momento oportuno haja socorro. Afinal... hoje é quarta - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário