contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

domingo, dezembro 11, 2011

BOM ÂNIMO

Hoje é Segunda - Feira... "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" (João 16:33)
  1. EXPERIMENTAÇÃO - Como não dizer, que para nos relacionarmos com o Mestre, precisamos harmoniza-se com Ele, é uma entrega total, é morrer para si mesmo e nascer para Deus ou em Deus, é negar-se, assim como Ele negou-se, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus; Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Vamos iniciar esta semana, com a certeza que nós também podemos ser obedientes, pois foi Cristo Jesus que morreu por nós.
  2. EQUILÍBRIO - Jesus Cristo está fazendo uma afirmação: 'Para que Tenhais Paz', porque duvidar? Porque temer? Porque não ter coragem? Precisamos urgentemente fazer uso da Palavra de Deus. As bençãos do SENHOR nos perseguirão: "Presente, Futuro", você não precisa correr atras delas, elas virão até você, basta crer que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais, do que tudo aquilo que pedimos ou pensamos. Não é hora de desistir, não retroceda, não olhe para traz, a mulher de Ló se tornou uma pedra de sal porque olhou para traz. Você é sal da terra e luz do mundo, faça a diferença, não espere que venha outro e faça no seu lugar.
  3. PERCEPÇÃO - É isto mesmo, Jesus Cristo venceu, eu e você precisamos ter a mesma percepção, só então teremos bom ânimo. Nossa vida é composta de valores e princípios elementares de uma fé salvífica, de uma vida condicionada, dirigida e ao mesmo tempo centralizada nos princípios do Reino de Deus. A vontade de Deus é boa, é agradável e perfeita, você pode, você deve, você consegue, você tem um  valor para Ele. Não permita que satanás usurpe o poder que há dentro de você, maior é que está em nós, do que o que está no mundo. As promessas de Deus irão se cumprir em sua vida. Afinal... hoje é segunda - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário