contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quarta-feira, dezembro 14, 2011

AUTENTICIDADE

Hoje é quarta - feira... "E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis" (Apocalipse 21:5). 
  1. BOAS NOTICIAS - Tenho boas noticias para você, nem tudo está perdido, você não será envergonhado (a), o melhor está por vir, grandes coisas o SENHOR fará no meio  da tua parentela, no teu ambiente relacional, na tua casa, e não pára por aqui, Jesus Cristo realizará o impossível nesses dias que precederão tudo aquilo que você pronunciar, crendo que receberás assim será feito, sabe porque? Porque haverá semente de prosperidade; a vide dará o seu fruto, e a terra dará a sua novidade, e os céus darão o seu orvalho; e farei que o restante deste povo herde tudo isto.
  2. TOMA ANOTAÇÃO - "Escreve", é uma ordenança, uma certeza, uma revelação, por que se refere a Palavra de Deus, as promessas do SENHOR que se cumprirão em nossas vidas. Você somente precisa crer e fazer sua parte, toma anotação de tudo isto que hoje te falo: posso não te conhecer, nem mesmo sei o seu nome nem onde você mora, nem de qual cidade ou pais você é, mas, de uma coisa tenho a certeza, que você é um (a) escolhido (a), para ser um campeão (a), um (a) vencedor. Independe das circunstâncias que você tem atravessado se se dispor a ouvir estas palavras: 'Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo'.
  3. FIDELIDADE - Não tenha medo, não fique receoso, avante para receber o prêmio, a tua vitória está chegando, o momento não é para temer, mas de ter coragem, coragem para dizer não ao pecado, não a lascívia, não a imoralidade, coragem para abrir a boca e declarar que só o SENHOR é Deus e pedir para Ele: 'muda minhas vestes, transforma o meu caráter, me molda a segundo a tua vontade, coragem para confrontar a si mesmo (a), e dizer: 'a partir  de agora serei um instrumento nas mãos de Deus. Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei, as misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. Não se esqueça, afinal... hoje é quarta - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário