contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

domingo, novembro 27, 2011

A VISÃO


Hoje é segunda - feira... "Por isso, ó rei Agripa, não fui desobediente à visão celestial" (Atos 26:19).
  1. OBEDIÊNCIA - Primeira coisa que devemos fazer, é sermos obedientes a 'visão', pela qual Deus nos chamou para que fossemos coparticipantes dessa tão grande obra. Jesus Cristo declarou na cruz do calvário "Está consumado". Diante do rei Agripa, Paulo se defende das acusações feita pelos seus próprios compatriotas. Ao descrever seu encontro com o Cristo Ressurreto na estrada de Damasco, declara Paulo: "Não fui desobediente a visão celestial". A pergunta é, temos sido obedientes aos propósitos de Deus para as nossas vidas? Temos renunciado aquilo que aos nossos olhos é o melhor para nós?
  2. CONSTÂNCIA - Quando recebemos e entendemos a visão de Deus, somos constantes naquilo que realizamos. Sem interrupção prosseguimos para alcançarmos a meta, mesmo diante das adversidades não cedemos as investidas daqueles que se levantam para tentarem neutralizar o processo continuado de capacitação mediante a abundante graça de Deus. Está difícil? Entenda, nada é impossível ao que crer. Você chegou a conclusão que já não pode vencer essa luta? Saiba, Jesus Cristo já venceu por você. Você está passando por aflições? Tende bom ânimo, é uma ordenança, pois no mundo tereis aflição. 
  3. OPOSIÇÃO - Não se engane meu irmão (a), se você tem sido obediente mediante a visão que Deus tem te dado, se prepare para as retaliações, oposições e dissabores por parte dos invejosos, dos caluniadores, daqueles que por muito tempo se passaram por seus admiradores e cooperadores. Se a perseverança tem sido a marca da sua caminhada com Cristo Jesus, se você tem sido constante naquilo faz, a oposição vai aumentar, mas, aquieta o teu coração, continua perseverando, porque o tempo da vitória de Deus em tua vida está chegando, aguenta só mais um pouco, afinal... hoje é segunda - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário