contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quinta-feira, novembro 17, 2011

UMA PETIÇÃO

Hoje é quinta - feira... “Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento..., Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação” (Habacuque 3:17,18).
  1.  DIA DE ANGUSTIA - Você já se encontrou em uma situação no qual tudo parecia corroborar contrariamente, onde a participação da coletividade se encontrava totalmente nula? Tempo de angustia, adversidade, tribulações e a insistência por parte do inimigo parecia não cessar? Era exatamente neste contexto que o povo de Israel estava vivendo, tempo de perseguição. O afastamento mediante a idolatria, leva o povo de Deus à correção devida.
  2. O JUSTO E A SUA FIDELIDADE - Habacuque declara que o justo viverá pela sua fidelidade ao SENHOR. Não sei em qual contexto você se encontra vivendo neste momento, agora, enquanto você ler este artigo. Temos caminhado para a concretização das profecias Messiânicas, enquanto que os valores e papeis de nossa sociedade dos dias atuais estão invertidos, e nós o que estamos fazendo? Estamos saqueando o inferno retirando das mãos de Satanás, as vidas dos nosso irmãos?  Ou continuamos de braços cruzados?  
  3. UMA PETIÇÃO - É o que deve ser nossa oração a Deus, para que Ele volte a usar as nossas vidas como um instrumento Seu, devemos usar de resignação sem igual, em confiança, segurança, na certeza  da fidelidade de Deus, mesmo que tudo pareça perdido, não importa quão tenebrosas sejam as circunstâncias, não deve haver nenhuma sombra de dúvida quanto ao desfecho da batalha. Ainda que esteja num futuro distante a glória do por vir, não importa as circunstancias, mesmo que não haja  nada aos humano, para eu tenho por certo "Exultarei, louvarei, glorificarei o Deus da minha salvação. E você? Levante-se, tome uma atitude, afinal... Hoje é quinta - feira.  
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário