contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quarta-feira, novembro 09, 2011

SONHOS


Hoje é quarta - feira... "Não se gabe do dia de amanhã, pois você não sabe o que este ou aquele dia poderá trazer" (Provérbios 27:1).
  1. VANGLORIA - Alguma vez em sua vida você já pronunciou essa frase? "SÓ MESMO EU", se a resposta for positiva, isso é vangloria, jactância, não se gabe, deixe que a boca de outrem de louve. Mas, sou convicto que isso não aconteceu com você, pois você é uma nova criatura em Cristo Jesus, as coisas antigas já passaram eis que tudo se fez novo. Avante soldado, é tempo de triunfo, é hora de olhar para dentro de si, e entender que maior é que está em nós, do que o que está no mundo.
  2. AMANHÃ - Preste bem atenção as palavras de Jesus Cristo: "Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal". O que você tem para sonhar, sonhe hoje, agora, projete seus sonhos, atitudes centralizadas na vontade de Deus não há como dá errado, os Seus planos jamais se frustrarão. Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus, sou exaltado entre as nações.
  3. CONDUZIR - Quero trazer a memória o que possa me dá esperança. A conotação dada no texto acima "trazer" é no sentido de conduzir para algum lugar, mas, na realidade não sabemos o que este ou aquele dia nos trará, a não ser que aja uma ordenança: "E o Senhor disse a Moisés: "Vá ao povo e consagre-o hoje e amanhã. Eles deverão lavar as suas vestes", a conotação aqui é "Hoje e Amanhã", a ordem é para "hoje" continuado "amanhã". Sonhe os sonhos de Deus, final... Hoje é quarta - feira.



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário