contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

terça-feira, novembro 15, 2011

A PORTA


Hoje é terça - feira... "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo" (Apocalipse 3:20).
  1. ESTOU À PORTA - Você algum dia já bateu em alguma porta, e não abriram? Pelo contrário, fizeram pouco caso de você? Mesmo assim, você continuou a existir e "Bateu, Bateu, Bateu", mais ninguém abriu. Que decepção, não é mesmo? Talvez você estivesse levando consigo um presente, um convite para um banquete, um testamento de uma herança, ninguém deu ouvidos ao seu pedido: "Por favor, abra a porta, deixe-me entrar!
  2. EM SUA CASA - Quantos quartos tem em sua casa? Aliás, quantos cômodos existem em sua moradia? Quantas pessoas durante o mês você recebe em sua casa? Claro, somente entra quem você convida, não mesmo? No meu caso, eu amo receber visitas de amigos, irmãos, pessoas queridas, mas, também gosto muito de receber pessoas que precisam de aconselhamento, de uma palavra amiga, carente da Palavra de Deus.
  3. CEAREI COM VOCÊ - Meu querido irmão (a), o texto de hoje fala exatamente a despeito de um convite, que convite é este? Jesus Cristo está te dizendo: "Sou Eu, isto mesmo, Eu estou aqui enfrente, batendo na sua porta, tocando a campainha, me deixe entrar". O que você tem para dizer? Vai ficar ai parado (a)? Você não está ouvindo alguém te chamar? Jesus Cristo, quer cear com você, e você quer cear com Ele? Ele está com o convite em mãos, está trazendo o Testamento, você somente precisa assinar e tomar posse da sua herança, e participar do grande banquete. Abra a porta, você entendeu? Abra a porta, afinal... Hoje é terça - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário