contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quinta-feira, novembro 10, 2011

PENSAMENTOS


Hoje é quinta - feira... "O SENHOR conhece os pensamentos do homem, que são vaidade" (Salmos 94:11).

  1. O SENHOR - Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Quando entendemos que a vontade de Deus, é o melhor caminho para a nossa vida, alinhados estaremos com a centralidade do Verbo que se tornou carne. Planejamos, decidimos, tomamos atitudes na certeza que estamos na direção correta, mas, "Ouvimos uma voz", essa não é a minha vontade para à sua vida, esses pensamentos e caminhos não são meus! são seus. A vontade de Deus é: Boa, Perfeita, agradável. O SENHOR fala em Sua Palavra.
  2. PENSAMENTOS - Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Eu é que seu que pensamentos tenho ao vosso respeito, pensamentos de paz e não de guerra. Amados, antes de tomar qualquer decisão, pare, pense, antes de você ir para qualquer outro lugar, dobre o seu joelho e busque a face do seu Mestre, SENHOR e Salvador. Ele falará contigo.
  3. VAIDADE - Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo. É isso mesmo, eu não sei qual a luta que você tem enfrentado nesses últimos dias, não sei mesmo, mas, de uma coisa eu tenho certeza, Deus tem contemplado o teu deitar, o teu levantar e o teu caminhar, e tem mais, Ele tem sondado os teus pensamentos. O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio. Tudo isto vi nos dias da minha vaidade: há justo que perece na sua justiça, e há ímpio que prolonga os seus dias na sua maldade, pense nisso, mais pense mesmo, afinal... Hoje é quarta - feira
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário