contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quinta-feira, novembro 24, 2011

A PALAVRA

Hoje é quinta - feira... "Pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração. (1 Timóteo 4:5)" 
  1.  CRIAÇÃO DE DEUS - Parei para meditar sobre a criação de Deus e mediante a sua Palavra, "Tudo que Deus criou é bom", infelizmente muitos ensinamentos de homens tem distorcido a Palavra de Deus. O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonaram a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. É isto mesmo amados (a), é duro, mas, é a pura verdade. Em conformidade com a Palavra de Deus, em relação a Sua criação, nada deve ser rejeitado. A pergunta é: "O que temos rejeitado? Será que temos recebido a criação de Deus com ações de graças? 
  2. INSTRUÇÕES - Você já deve ter ouvido falar sobre essa expressão, "instruções". E você, quem tem te instruído? Como Você tem recebido as instruções de Deus através da Sua Palavra? Você tem meditado nelas? Você deve está se perguntando qual a razão para tanta pergunta? Eu te digo, pois as respostas do teu íntimo, irão  disseminar no teu coração a vontade, o desejo, e a percepção daquilo que realmente Deus tem preparado para a tua vida. Para isto, você precisa estar nutrido (a) com as verdades da fé e da boa doutrina que tens seguido.
  3. A PALAVRA DE DEUS - Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Para conhecermos essa verdade precisamos ouvir, pois a fé vem pelo o ouvir e ouvir a exposição da Palavra. Tenho convicção plena, que assim como eu, você também passa por adversidades, e as coisas transitórias, efêmeras desta vida nos lança muita das vezes, para o cárcere da indiferença, solidão, incertezas, inferioridade, não tomamos as devidas decisões por causa de um estado de letargia existencial que se estabeleceu no cerne de nossa alma. Esta é uma afirmação fiel e digna de plena aceitação: "pela Palavra de Deus e pela oração" toda a sua vida será transformada mediante a pessoa bendita de Cristo Jesus. Afinal... Hoje é quinta - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário