contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

domingo, novembro 20, 2011

O ANONIMATO

Hoje é segunda - feira... "Mandaram-lhe, pois, suas irmãs (alguém) dizer: Senhor, eis que está enfermo aquele que tu amas" (João 11:3).   1. O ANONIMATO -Você pode ter acordado hoje se perguntando, o que está acontecendo comigo? De repente deixaram de me convidar, para ir a um aniversário, para ir ao cinema, até mesmo meus melhores amigos desapareceram. Não estou conseguindo entender, porque logo comigo? É necessário que ele cresça e que (você) eu diminua. 2. QUEM SERÁ? - Quando olhamos para o texto de [João 11:3], nos perguntamos quem será esta pessoa que foi até Jesus Cristo, enviada pelas irmãs de Lázaro? A Bíblia sagrada não revela o seu nome, simplesmente menciona o seu papel, papel de mensageiro. Saiba, que mesmo que você esteja no anonimato, você é um instrumento nas mãos de Deus. 3. QUE TU AMAS - Repare na leitura "aquele a quem tu amas". Poderia ter sido, "aquele que te ama", mas, não foi. A enfase aqui, é o amor de Deus pelo pecador, é a graça sobre graça, sendo derramada na sua vida, em suma, sendo outorgada pelo Santo Espírito de Deus. E quando o amor ÁGAPE do Pai entra em ação, o milagre acontece. Deixa eu te falar uma coisa, mesmo antes de você estar no ventre da sua mãe, o SENHOR já te chamava pelo seu nome, então não importa, se o tempo que estais passando, aos olhos humanos é tempo de esquecimento, o que importa é que aos olhos de Deus, é tempo de capacitação, você entende isso? Istoo só o começo, afinal... hoje é segunda - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário