contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

sexta-feira, novembro 11, 2011

NÃO TEMAS

Hoje é sexta - feira... "Não temas, ó terra: regozija-te e alegra-te, porque o SENHOR fez grandes coisas" (Joel 2:21).
  1. NÃO TEMAS - Todos os dias, o SENHOR nos diz: "Não Temas", precisamente 365 vezes ao ano, Ele está nos fortalecendo com a Sua presença e com a Sua voz suave nos conduzindo para o centro da Sua vontade. Aprender o A, B, C, foi o que nos levou à aprendermos a ler e a escrever, sem o A, B, C, não teríamos chegado até aqui, você não estaria lendo este artigo, até mesmo eu não teria condição de escreve-lho. Não poderia ser diferente em detrimento dos preceitos Deus para as nossas vidas. Se não O, B, E, D, E, C, E. R, M. O, S, ficaremos analfabetos, e não conseguiremos prosseguir para o pleno conhecimento Daquele que enviou Seu Único Filho Cristo Jesus, para morrer no nosso çlugar. Temas, apenas obedeça.
  2. ALEGRIA - A alegria contagia, primeiramente nosso intelecto, a maneira de como encaramos a vida, como os nossos olhos vêem os outros, na realidade quando sorrimos atraímos para nós outros sorrisos. A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas! Mas, devemos nos alegrarmos com o fato de que a nossa alegria vem do SENHOR, os nossos olhos buscam a face do Mestre, a nossa entrega não pode ser parcial, porque a nossa vitória será completa. Exulte de alegria!
  3. GRANDES COISAS - Você já parou para ver, quão grandes coisas fez o SENHOR por ti, até mesmo nos mínimos acontecimentos, Ele tem estado presente todos os dias em sua vida, tem cuidado de ti, Deus tem contemplado o teu coração, tem sondado os teus pensamentos, e tem sido a tua provisão. Quando você chora e diz que não suporta mais essa luta, essa dor, essa espera, Jesus Cristo te fala, Eu já providenciei o seu consolo, a tua paz, a tua vitória, o teu hoje, o teu amanhã, por que o manhã pertence somente a Ele, então "Não Temas", regozija-te, exulte no Deus da tua Salvação, afinal... Hoje é sexta - feira.
     

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário