contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

segunda-feira, novembro 07, 2011

ESPERANÇA


Hoje é segunda - feira... "Agora, pois, SENHOR, que espero eu? A minha esperança está em ti" (Salmos 38:7).
  1. O TEMPO ATUAL - A pergunta é, como você está vivendo no momento atual da sua vida? Venho te dizer que mesmo que todos a sua volta não acreditem ou não entendam, a visão que o SENHOR tem te dado, continue, vá enfrente, não desista, não pare de sonhar, tudo é possível ao que crer. Se você tem dito para si mesmo (a), não aguento mais, não tenho mais forças, ei! o poder de Deus se aperfeiçoa na tua fraqueza.
  2. ESPERE EM DEUS - Tendo, pois, tal esperança, usamos de muita ousadia no falar, mais também podemos usar de ousadia no ouvir não é mesmo? adquirimos conhecimento, quando aprendemos a ouvir, parece até redundante mas não, quando decidimos esperar em Deus, decidimos negarmos a nós mesmos, isso é tremendo, pois a centralidade da Sua vontade independe de nós aceitarmos ou não. Confie em Deus, Ele jamais te desamparará, acredite no potencial que Ele tem de dado.
  3. EU, MINHA, EM TI - O salmista declara: "Que espero eu? Agora, neste exato momento, talvez você esteja se perguntando: Que farei? Que decisão tomarei? Porque o tempo atual exige isso de mim? Declare: Eu esperarei em Ti SENHOR. Tudo o que você tem dito diante de um Deus tão Poderoso, Maravilhoso, não tem passado despercebido, e saiba, a Palavra Dele não voltará vazia. Eu te digo, vai passar, vai chegar, vai acontecer milagres, mais para isso é preciso você Dizer: "A minha Esperança está em Ti", afinal... Hoje é segunda - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário