contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quarta-feira, novembro 02, 2011

EM AMOR


Hoje é quinta - feira... "O Senhor conduza os seus corações ao amor de Deus e à perseverança de Cristo." (2 Tessalonicenses 3:5).
  1. CONDUZIR - Somente Deus pode nos conduzir ao Seu Filho Cristo Jesus, e começar uma boa obra, mediante os seus propósitos, sua vontade, seu querer e o seu efetuar. Amado irmão (a), venho trazer boas novas da parte de Deus, e com certeza o melhor estar por vir, mesmo diante de um quadro repleto de adversidades, desafios, tomadas de decisões que requer atitudes, é possível romper em fé. Somente permita que o Senhor te conduza, te encaminhe, te direcione para a centralidade da sua presença.
  2. EM AMOR - Melhor é a repreensão feita abertamente do que o amor oculto, e Deus na sua magnitude se revelou e se revela, através do Seu Filho amado, "Porque Deus amou o mundo de tal mameira que entregou seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crer NÃO MORRA, mais tenha a vida Eterna". O amor não pratica o mal contra o próximo. Portanto, o amor é o cumprimento da lei. Em amor devemos andar, em amor devemos viver, em amor devemos falar, em amor devemos encaminhar vidas a Cristo Jesus.
  3. PERSEVERANÇA - Não desfaleça na esperança, jamais desista no momento da tribulação, ore constantemente sem cessar, não retribua a ninguém o mal por mal, procure fazer o que é correto aos olhos de todos e diante de Deus. Existem momentos em nossas vidas que somos tentados a desistir, não é a melhor hora para tal decisão querido (a), prossiga, espere, persevere, escute a voz do SENHOR, pare de ouvir as vozes externas, volte-se para dentro de si mesmo (a), você tem intimidade com Deus, não é mesmo? Afinal... Hoje é quinta - feira.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário