contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

domingo, novembro 13, 2011

CORAGEM

Hoje é segunda - feira... "Mas agora vos admoesto a que tenhais bom ânimo, porque não se perderá a vida de nenhum de vós, mas somente o navio" (Atos 27:22).
  1. BOM ÂNIMO - Você já parou para pensar? Que bom ânimo é uma condição de caráter que identifica uma pessoa? Como as seus amigos, familiares, companheiros de profissão, tem definido sua pessoa? Alias, como você mesmo tem se mostrado em seu meio relacional? Venho te dizer, tende bom ânimo, o salmista declara; "No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma.
  2. NÃO HAVERÁ PERDA - A única coisa que você precisa perder neste momento, é a sua vida, você pode está dizendo agora, minha vida? Porque eu deveria perder minha vida? Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Jesus Cristo se revela para Paulo e garante para ele: (parafraseando) "Olha Paulo, essa luta que estás passando é necessário,  não tenha medo, coragem, pois Eu te garanto que nenhuma vida perecerá, estou te entregando todas em tuas mãos. Importa que tu vá para Roma.
  3. SOMENTE AS COISAS - Tudo isso que está acontecendo com você, não passa de um período de tempo, ou seja, o teste do tempo. Você precisa avançar, tome uma atitude, seja ousado (a) nenhum bem precioso se perderá somente as coisas, pois coisas desse tipo podem ser acrescentadas, por isso Cristo Jesus nos faz um convite: "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas", o que vestir, o que comer e o que beber. Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus. Afinal... Hoje é segunda - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário