contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

terça-feira, novembro 08, 2011

ARREPENDIMENTO


Hoje é terça - feira... "Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento" (Lucas 5:32).
  1. UM CONVITE - Quando resolvemos dar uma festa, fazemos a nossa lista de prioridades, convidamos aquelas pessoas que mais nos afeiçoamos, e que mais se adéqua à nossa maneira ver. Com isso  nos justificamos para qual objetividade nos moldamos e que tipo de pessoa na realidade somos, exclusivistas? Jesus é diferente, Ele diz: "Eu não vim chamar justos", à uma conotação importantíssima nessa fala do Mestre, não vim chamar a pessoa mais bonita, mais talentosa, mais influente, à mais dotada, não..., EU VIM, para você que vivi se perguntando por que nada dá certo em minha vida? Ninguém me ama, ninguém olha para mim - Jesus te diz: "Eu te amo, Eu olho para você, saiba, Eu morri por você e esse convite é exclusivamente para você.
  2. PECADORES - Aquele que diz que não possui pecado, faz de Deus mentiroso, por que todos nós pecamos, e destituídos da glória de Deus estávamos. Se você tem pensado que não há mais jeito para o seu filho, sua filha, seu vizinho, seu patrão, sua amiga, seu amigo, seus familiares, ou até mesmo para você? Saiba, Jesus Cristo veio para os pecadores, para os mais necessitados e carentes do seu cuidado, do seu amor. O sangue vertido na cruz do calvário, foi o preço pago por Cristo Jesus, pela minha vida e pela sua vida.
  3. ARREPENDIMENTO - Existe um banquete, uma festa, uma anel, uma roupa nova e uma mão estendida em sua direção, "venha, você que está cansado, decepcionado, desiludido de todos e de tudo" chegou o tempo de quebrar as amarras, as cadeias, os grilhões, desista até mesmo da sua vida, e você ganha-la-á. Você somente precisa tomar uma atitude, "arrependa-se", você deve está se perguntando agora: "se arrepender de que? A resposta é: "dos seus pecados", somente assim, você retornará para Deus para uma vida nova, continuará sendo um pecador, mas, não na prática do pecado. Pense, não demore pensando, afinal... Hoje é terça - feira.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário